Chapeuzinho Vermelho e Lobo Feroz

Chapeuzinho Vermelho e Lobo Feroz

Era uma vez num reino muito distante onde viviam várias pessoas. Certo dia aparece um Lobo muito feroz.

Ele procurava um lugar para se hospedar e futuramente morar. O reino era encantador com muitos jardins floridos.

Numa manhã o Lobo sai para reconhecer aquele lugar e fazer suas armadilhas e vê ao longe uma jovem muito bela. Esquece-se de seu objetivo e fica fascinada por aquela linda moça.

Até que chega uma carruagem e leva a bela criatura Passam os dias é o lobo não esquece a moça e fica totalmente apaixonada. Chega um convite na hospedaria para um baile a fantasia no castelo.

A noite da festa o Lobo veste sua fantasia e vai para o castelo.

O Castelo esta todo iluminado e as pessoas desfilam pelos jardins.

O Rei anuncia o inicio do baile e os casais começam a dançar. O baile esta animado e muitos casais dançam apaixonados com aquela musica maravilhosa.

O jovem Lobo fica olhando para as pessoas que passam em sua volta, quando percebe uma bela jovem que olha para seu lado. Ele voltasse e percebe que já viu aqueles olhos lindos. A moça esta com uma fantasia de Chapeuzinho Vermelho.

Seu coração dispara e seu rabo fica inquieto, pois é a moça que ele tinha visto no campo. Toma coragem e convida a linda jovem para dançar.

_Prazer, sou o Lobo e gostaria de dançar com você bela dama.

_È um prazer!

Ficam dançando várias musicas, envolvidos numa magia do amoro Lobo abraça a Chapeuzinho com todo carinho do mundo.

Passaram-se alguns meses é o Lobo Feroz passou a ser um Lindo Lobinho apaixonado esquecendo suas maldades.

Alguns dias depois no reino é anunciado um casamento, do Lobão com sua bela Chapeuzinho Vermelho. E viveram muitos anos felizes.

VeraSalbego
Enviado por VeraSalbego em 12/03/2011
Código do texto: T2842669
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.