AVENTURAS NA CIDADE DE THOR
Era um dia qualquer para todas as pessoas de Quem Guem Hem, mas para Raul não era um dia igual aos outros, pois, depois de tantos anos sonhando em sair daquela cidade para uma grande metrópole, esse momento finalmente chegara.
Fazia uma tarde linda e calma. Os seus amigos de infância, João e Carlos, como de costume, estavam na pracinha correndo de bicicleta. Sua namorada estava na casa da vizinha fazendo aquilo que mais gostava: coser pequenas roupas para bonecas. Raul, quebrando o velho costume, ficou em casa arrumando as malas e se preparando para aquela que seria a grande hora, o momento esperado e sonhado há tanto.
Seis horas da noite, na pequena rodoviária, todos os amigos e sua namorada estavam a sua espera. Às sete e meia o ônibus saía. Todos estavam ansiosos e ao mesmo tempo tristes por chegar à hora da despedida. Sua namorada estava desconsolada em um banco. Lágrimas e mais lágrimas era só o que se via fluir da menina!
As horas foram passando e todos já cansados de esperar, resolveram ir até a casa de Raul. Ao chegar o encontraram bem sentado, descascando cana, de bermudas e sem chinelas. Raul ao vê-los grita para surpresa de todos: Primeiro de Abril!