O anjo e a menina

Os anjos de pedra da igreja ele sempre parecia olhar para ela uma pequena menina abandonada, será que só aquele anjo de pedra tinha pena dela, por que as pessoas não ligavam para ela, por que parecia que as pessoas tinham coração de pedra e não o anjo.

A menina se refugiava de baixo das asas de mármore do anjo suplicante, ela dormia sendo vigiada por aquele anjo protetor, que velava seus sonhos, nas noites de chuva era debaixo do anjo que ela se protegia, o padre da paróquia dizia com raiva

- Sai sua vândala!

Ela se perguntava por que só um ser de pedra parecia ter coração, as pessoas da rua tinham medo dela, achavam que era uma ladra, em uma noite de chuva ela teve febre.

Ficou debaixo das asas do anjo, a febre aumentava ela estava tendo alucinações, via o anjo bater asas enquanto a chuva parecia um monstro rugindo, ela morreu na que La noite, e no outro dia gotas de chuvas desceram dos olhos da estatua angelical como uma resposta a um mundo de pedra.

Ela acordou em um mundo novo, onde anjos voavam, e as pessoas não eram de pedra, onde a chuva, e quente e a primavera e eterna, onde ela não tinha mais febre, onde o mundo não era de pedra.

sr ninguem
Enviado por sr ninguem em 30/09/2010
Reeditado em 12/09/2012
Código do texto: T2530001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.