SUPER CRAQUE.

Amo futebol,mas nos jogos da escola não consigo me destacar,me chamam de pé torto e sempre os guris do meu time me fazem jogar de zagueiro.

Essas humilhações vão acabar.Meu aniversário de sete anos vai ser daqui a dois dias,pedi para meus pais uma chuteira irada que eu vi numa propaganda.Com essa chuteira tenho certeza que vou fazer muitos gols e finalmente ser reconhecido,pois nunca me senti um pereba.

Quando chegou o grande dia,fui acordado pelo meu pai.Vi que ele tinha uma caixa na mão.Levantei de um pulo só e tirei o presente de suas mãos.

- Pai essa não é a chuteira que pedi!

- Eu sei João,mas foi essa que consegui comprar,a que você pediu era muito cara.

- Que droga!Vou continuar sendo zagueiro,nunca vou conseguir fazer gols.

- Calma aí!Essa chuteira é até mais bonita.

- É totalmente amarela! E eu pedi a branca que te mostrei.

- Vai jogar com essa e pare de reclamar.E antes que eu me esqueça,feliz aniversário.

Antes de ir para a escola,beijei as amarelinhas e pedi do fundo do coração para jogar como o ROBINHO.

A hora chegou,hoje era tudo ou nada.O jogo começou e na primeira vez que peguei na bola chutei com toda força e ela estufou as redes,íncrivel tinha feito um gol do meio campo.Comemorei beijando a amarelinha direita,os invejosos disseram que foi sorte,tinha que provar que não era.

Na segunda vez que peguei na bola,parti para cima dos adversários e depois que drblei quatro marcadores,fiz mais um golaço.O primeiro de canhota na minha vida.

Para comemorar beijei minha amarelinha esquerda.Ainda alguns guris dizendo que era sorte.

Ao final daquele jogo tinha feito oito gols,4 de direita,4 de esquerda,coisa que nunca tinha acontecido antes.Fui carregado pelos jogadores do meu time,como se tivesse sido o herói de um campeonato.

Ao chegar em casa beijei meus pais e agradeci pelo melhor presente da minha vida.