NO MUNDO DOS SONHOS
 
Nesta vida quando muito gostamos, ou por certo amamos uma pessoa, de repente imaginamos estar junto desta mesma, mesmo estando noutro lugar. A nossa mente vai bem fundo, mergulha em momentos de reflexão, e aos poucos vamos, nos deixando levar pelo bem que tanto desejamos naquele momento vivenciar.
 
E fora assim, que certo dia eu vim conhecer uma menina que de tanto amor, por certo ela sonhou estar num lindo lugar, um lugar com flores brotando, com sabiás e rouxinóis cantando e uma vasta relva a lhe contemplar, e assim ela imaginava estar ao lado daquela que tanto a amava e por tanto desejar se encontrar ao seu lado trazia consigo grande respeito e admiração, quando certo dia defronte a perigos que no momento passava ela fora aos poucos adentrando no mundo dos sonhos, onde sonhou e por certo imaginou estar defronte a quem tanto buscava.  
 
E assim ela fora ao mais extremo das suas emoções e lá encontrou sua mamãezinha querida próximo um lago de águas de cor azul, e girassóis bem amarelinhos como a mesma gostava de ver.  Por certo que ela era órfã de mãe e seu pai por ter vivido certo tempo numa imensa solidão certo dia encontrara outra pessoa, e também quis dar uma nova mãe para a menina.
 
 Casou, e deu a menina o que ele imaginara ser o melhor para ela , e não mais se importando com nada mais, uma noite depois de uma longa discussão fora apenas ignorada. A menina pediu aos céus tanto por estar naquele momento próximo a sua mamãe que sonhara tanto acostada numa amurada que logo depois de um longo tempo encontraram-na simplesmente inerte.