BLUGS - Cap. VI - Finalmente a paz!

HOJE TERMINO DE PUBLICAR A HISTÓRIA DOS BLUGS. AGRADEÇO A CADA UM QUE AQUI ESTEVE A ACOMPANHOU COM PACIÊNCIA ESSA HISTÓRIA ESCRITA PELO MEU FILHO (HOJE COM 11 ANOS). AGRADEÇO ESPECIALMENTE AQUELES QUE DEIXARAM SEU COMENTÁRIO AO QUAL DANIEL LIA TODOS OS DIAS E DEVE RESPONDÊ-LOS AOS POUCOS. OBRIGADA PELO INCENTIVO. BJOS NO CORAÇÃO.

CAPÍTULO VI-FINALMENTE,A PAZ

A pedra que tapava a entrada da caverna se abriu misteriosamente eles ficaram com muito medo.Veneno e Puccaru foram na frente e os outros na cola deles.Andaram muito,desceram escadas que pareciam não ter fim,passaram por túneis muitos apertados,mataram monstros e finalmente chegaram onde a bruxa morava.Parecia um castelo subterrâneo,imenso e todo negro.Joke Plun exclamou:

_ Tomara que tenha elevador!

_ É mesmo!

Disse Luke.Infelizmente não tinha elevador e eles tiveram que subir pelas escadas.Eles acharam muito estranho não ter guardas pelo castelo,mas chegando perto da prisão onde estavam os duendes eles tiveram uma grande surpresa.A maioria dos guardas da bruxa estavam lá!Enzer disse:

_Ai,caramba!

Daniew disse:

Vamos arrasar ge-ral!!

Nisso,os quatro escolhidos se jogaram em cima dos guardas e acabaram com eles,usando seus poderes mágicos.

Eles resgataram os duendes e quando iam sair,viram uma bola negra.Logo depois,essa bola se transformou na bruxa mais horrenda que todos ali presentes já tinham visto na vida.

Então,Joke Plun disse:

_Lembra aquele robô de metal que o Puccaru disse que nós podíamos invocar?Vamos invoca-lo agora!

_Yes!_disse todo o grupo.

Nisso,cada pessoa do grupo se transformou em um animal de seu elemento.

Faceira
Enviado por Faceira em 04/08/2009
Código do texto: T1735646
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.