BLUGS -Cap. IV- A TRANSFORMAÇÂO - Cap. V - VENENO APARECE

BOM DIA!!! MAIS UM POUQUINHO DA SAGA DOS BLUGS, ESTÓRIA ESCRITA PELO DANIEL (ENTRE 7 E 9 ANOS). BJOS NO CORAÇÃO E ESPERO VCS AMANHÃ. GRATA PELA VISITA.

Cap. IV- A TRANSFORMAÇÂO - Cap. V - VENENO APARECE

Então lá foram eles atrás dos duendes,todos com um pouco de medo e coragem.Então,no meio do caminho,os 4 escolhidos[Daniew,Luke,Enzer e Joke Plun]começaram a criar braços,corpos e suas pernas começaram a ficar compridas,eles também começaram a ficar com roupas de ninja e ficaram com os cabelos pintados:Daniew ficou com os cabelos pintados de verde,Luke com eles pintados de branco,Enzer com eles pintados de roxo e Joke Plun com eles pintados de vermelho.Eles ficaram completamente humanos!O pai de Enzer perguntou o que havia acontecido com eles,Puccaru disse que isso só aconteceria com os 4 supers ninjas escolhidos,os lendários ninjas do metal.Esses ninjas podiam invocar o poder dos 4 elementos para formarem um mega-robô de metal!Todos ficaram surpresos.

_ mas como eles não demonstraram nenhum poder antes?_Perguntou o sábio da vila..

_Eles nunca demonstraram nenhum poder antes porque nunca tiveram a presença de uma esmeralda do poder 2099 antes._Disse Puccaru.

CAPÍTULO V- VENENO APARECE

O sábio da vila perguntou o que era uma esmeralda do poder 2099 e onde estava ela.Puccaru explicou que uma esmeralda do poder 2099 era uma pedra raríssima muito usada pelos blugs ninjas do nível 3 quando este recebia uma missão muito importante.A pedra teve muitos donos e um deles foi Puccaru.Então Puccaru roubou a pedra e ficou com ela.Quando eles estavam no portão da casa da bruxa,ouviram um barulho,olharam em volta mas não viram nada.Logo depois,viram uma sombra,mas não era deles.Então Puccaru disse:

_Só pode ser o Veneno!

Os outros blugs ficaram assustados.Afinal quem era veneno?O que ele estava fazendo ali?Daniew perguntou para Puccaru.Ele disse:

_Veneno foi um grande inimigo meu.Ele tomou a esmeralda 2099 de mim no passado.Ele era um general da bruxa.Mas agora ele é meu amigo!Ele deve ter vindo me ajudar a derrotá-la.

Então ele gritou:

Veneno,eles são amigos!

Então aquela sombra que eles tinham visto se transformou em um ser azul,alto e musculoso,com olhos no formato de triângulos para baixo,na diagonal,e uma língua enorme.

Faceira
Enviado por Faceira em 03/08/2009
Reeditado em 03/08/2009
Código do texto: T1733885
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.