BLUGS - Cap. II e Cap.III - Um Blug- ninja aparece

CONFORME PROMETIDO...MAIS UM POUQUINHO DA SAGA DOS BLUGS.

UM TEXTO ESCRITO PELO DANIEL BENTO QUANDO TINHA ENTRE SETE E 9 ANOS. BOA LEITURA E...OBRIGADA PELA VISITA.

CAPÍTULO II –O desafio dos Blugs

Quando os Blugs descobriram que os duendes haviam sumido eles foram procurar por eles, mas não adiantou nada, então, eles se reuniram e foram falar com o sábio da vila.Ele contou que quando ele era jovem ,conheceu uma bruxa, mas ela foi posta pra dormir um sono milenar por Blugs ninjas e talvez tenha acordado, se confundido e pegado os duendes.Então, um blug falou:

_Como nós podemos deter essa bruxa?

_Só podemos detê-la com o cristal mágico.

_Onde nós podemos encontrar o cristal mágico?

_Isso só os ancestrais dos Blugs-ninjas sabem.

Ferrou! Ninguém sabia onde moravam os ancestrais dos Blugs ninjas, eles iam ter que procurar e, até lá, a bruxa já teria feito ensopado dos duendes.Então eles decidiram que iam deter a bruxa sozinhos, Sem esse cristal mágico.

CAPÍTULO III-

Eles já estavam arrumando as malas quando de repente ,PLOFT, eles ouviram um barulho, e,quando foram ver, era um Blug, mas um Blug meio estranho, tipo assim:ele usava uma máscara preta com um tipo de um bico sem a parte de baixo . Acharam que ele era um servo da bruxa, um monstro, ou até um espião, foi aí que ele acordou e gritou:

_A bruxa se levantoooooooooouuuuuuuu.!!!!!!!!!

Todo mundo ficou assustado. Fizeram uma baderna total, foi um corre-corre só ,tinha gente se escondendo atrás do armário ,embaixo da mesa e dentro das mochilas.Depois que todo mundo se acalmou eles foram se aproximar daquele blug estranho e quando foram vê-lo , ele disse que era um blug ninja e que tinha lutado contra a bruxa.Ele disse também que tinha usado uma magia muito poderosa, e essa magia era a magia jutsu, uma técnica ninja muito usada em combates importantes. Para saber domina-la era preciso ter o poder dos 4 elementos,que são:terra, água, fogo e ar.Ele disse que se chamava Naruto Satsu, mas todo mundo o chamava de Puccaru, porque ele era muito parecido com um urso panda que se chamava Pucco.Eles perguntaram como eles poderiam aprender essa técnica, ele disse que só poderia escolher 4 jovens entre 8 e 14 anos para eles serem aprendizes de ninjas.Cada um Devia ter um elemento.Foram escolhidos:Daniew, Luke, Enzer e Joke Plun, o mais velho era Joke Plun, com 13 anos e o mais novo era Enzer, com 8 anos.Os poderes deles eram:Daniew:água, Luke:ar, Enzer:terra e Joke Plun:Fogo.

....continua amanhã.

Faceira
Enviado por Faceira em 02/08/2009
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1732585
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.