BLUGS - Cap. I A aparição dos duendes

O QUE VCS IRÃO LER É UMA HISTÓRIA INFANTIL CRIADA POR UMA CRIANÇA, MEU FILHO DANIEL BENTO, 11 ANOS. ELE COMEÇOU A ESCREVÊ-LA QUANDO TINHA SETE ANOS E TERMINOU COM NOVE. IREI POSTAR UM CAPÍTULO A CADA DIA, PARA NÃO CANSAR. BOA LEITURA... E GRATA PELA VISITA.

Oi, me chamo Daniel Bento e vou contar uma história:

CAPÍTULO I – A aparição dos duendes

Era uma vez, um lugarejo onde viviam Blugs, pequenas criaturas brilhantes, redondas e sem braços. Elas precisavam de um novo lugar,porque uma família de duendes havia chegado, pois sua a casa tinha caído durante uma tempestade e o filho deles era recém-nascido.Primeiro encontraram uma árvore bem grande[eles viviam em árvores]mas,quando eles foram entrar,um côco caiu em cima da cabeça de um blug,e eles descobriram que a árvore já era habitada por macacos.Depois foram procurar um buraco,mas também já era habitado por toupeiras.Ai,foram ver um lugar dentro do bosque,mas não sabiam que lá já morava uma bruxa..Então,acharam uma pequena caverna e falaram para os duendes ficarem lá.Mas,de noite,a bruxa apareceu e,puf,pegou os três.

continua...

PS. HISTÓRIA AQUI COLOCADA É UM TEXTO FIEL DOS ESCRITOS DELE. APENAS, "COPIADO E COLADO".

Faceira
Enviado por Faceira em 01/08/2009
Reeditado em 03/08/2009
Código do texto: T1730773
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.