A batalha de Dominique

Eiii pessoal!

Uma vez eu publiquei um conto chamado "Reencarnação vampírica", e devido aos feedbacks incríveis, eu fiz dele um livro.

Para quem gosta de leitura mística, romântica, suspense e conspiração, acredito que gostará de conhecer as vampiras Dominique e Gabrielle.

Leitura leve, objetiva, de apenas 197 páginas, mas entrega muito suspense, romance com pitadas de humor.

Deixo abaixo a sinopse.

Em 1910, na Romênia, Dominique é transformada em vampira. Em seu processo de transição, ela se apaixona por Gabriel, o anjo vampiro. Ele a ensina como viver com a imortalidade e, juntos, desfrutam de um grande romance. Porém, tudo muda quando Gabriel é morto em batalha por Caim, o bruxo.

Deprimida e revoltada, Dominique pede a Nosferatu para colocá-la para dormir.

No ano de 2012, Nosferatu acorda Dominique, pois uma catástrofe apocalíptica está prestes a acontecer. Os Maias lançaram um feitiço no mundo e quem tiver o artefato mágico poderá evitar que o portal se abra, soltando assim a besta mais temida do mundo: Aménophis.

Por ser muito poderosa, Dominique será a peça-chave para ajudar nessa batalha. Mas, há um problema, ela só será forte o bastante se Gabriel estiver com ela. Diante disso, Gabriel reencarna em uma colega de faculdade e, sem saber da verdade, as duas se apaixonam.

Agora Dominique precisa lidar com a escolha de ativar Gabriel, que já está no hospedeiro de Gabrielle, no intuito de tentar salvar o mundo ou deixar o coração falar mais alto e viver o amor do presente. Caso Dominique traga Gabriel de volta, Gabrielle morrerá. Será que as duas juntas conseguirão mudar o destino?

----------------------------------------------------------------------

O e-book está disponível na Amazon.

Te vejo do lado de lá?

Beijos!

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 31/05/2024
Código do texto: T8075608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.