O pomar de ossos #04: Interlúdio #02: Ecos
EstouDeVoltaAoVellhoPomarDeOssosLápidesFriasEDestruídasMeMostramADireçãoGravetosEFolhasSecasSePartemSobOsMeusPésOsGalhosFinosERetorcidosDasVelhasÁrvoresSobemAoCeuTentandoTocarOTecidoNegroDaNoiteIluminadaPelaLuaCheiaDePresságiosEMistériosQueSãoSussurradosPorUmCoroDeVozesFúnebresQuePairamAoMeuRedorOuçoOBaterDeAssasAoLongeEOSomDoGrasnarDosCorvosQueResmugamOsSeusSegredosContinuoOMeuCaminhoESeiQueLogoChegareiÀClareiraNoMeioDaFlorestaAondeOParlamentoDosCorvosMeAguaradaParaAnunciarASuaDecisãoSeFuiAceitaOuNãoSePossoFinalmenteEscaparDaTristezaEDaSolidãoDoMundoQueMachucaEMachucaEMachucaEMachucaTantoNãoNãoQueroMaisPensarNaDorQueDilaceraOMeuPeitoQueroPensarNaTranquilidadeENaPazDoPomarDeOssosNosSeusCaminhosSinuososQueMeLevamParaOMeuLugarOMeuDestinoLongeDasDoresDoMundo.
Denis, O Dreamaker.
19/02/2010-19:36
N.D.A.01: Este texto, foi inspirado na minha série de contos intituladas “O Pomar de ossos” ao qual fazem parte os contos:
O pomar de ossos #01: Raven (07/10/2008)
O pomar de ossos #02: Magpie (02/12/2008)
O pomar de ossos #03: Interlúdio #01: Ritos de passagem (08/01/2009)
O pomar de ossos #04: Interlúdio #02: Ecos (19/02/2010)
O pomar de ossos #05: Interlúdio #03: As histórias que as pessoas contam (25/04/2011)
N.D.A. 02: O presente texto, é um eco desse lugar que criei usando as mais diversas referências e no qual estão alguns dos personagens que eu mais gostei de criar.
Gostei de voltar ao pomar de ossos. Faz mais de um ano que contei a ultima história inspirada nesse lugar... que venham outras mais.
Confiram outros textos inéditos de minha autoria no meu Blog Terra dos Sonhos (http://sonhosdesperto.blogspot.com):
Eu me dou o direito (Poesia)
Rita Lee (Indriso em homenagem a Rainha Rock 'N' Roll nacional)
Arrependimento (Micro conto)
“Decifra-me ou devore-te” (Mensagem/Pensamento)
Música & Letra Especial: Mulher
Depois do ato consumado... (Poesia)
Somos livres? (Poesia)
The Last Remaining Light (A Última Luz Restante) (Mensagem)
A tempestade (Conto)
Andar na chuva... (Poesia)
Uma carta para as estrelas... (Carta)
Seu nome é Gal (Versão 2) (Indriso)
Zero Hora (A hora morta)
Amigo... (Mensagem)
Who cares? (Quem se importa?) (Poesia)
Aceitações (Pensamentos)
Dia 19 de Abril – Dia do Índio
Música & Letra #01: Viajante (Ney Matogrosso)
Aonde está você agora? (Again) (Poesia)
O pacto das sombras (Conto)
Quem foi que disse que a tristeza não sorri? (Poesia)
... apenas um menino perdido... (Microconto)
Conte-me uma história (Indriso)