A casa abandonada

Havia uma casa abandonada na periferia da cidade que muitos acreditavam ser assombrada. A casa tinha uma história sombria e perturbadora - dizia-se que uma família cruel e abusiva havia vivido lá há muitos anos, e que eles tinham morrido em circunstâncias estranhas e inexplicáveis.

Um grupo de jovens decidiu investigar a casa para ver se havia alguma verdade nas lendas urbanas. Eles entraram pela porta dos fundos, em meio a teias de aranha e poeira. Enquanto vasculhavam os cômodos sujos e abandonados, começaram a sentir uma presença sinistra. O ar ficava mais gelado a cada passo que davam, e sombras pareciam se mover em cantos escuros da casa.

De repente, os jovens ouviram um som estranho vindo de cima - um leve sussurro que parecia estar chamando seus nomes. Eles ficaram assustados, mas queriam descobrir a causa do barulho, então subiram as escadas rangentes até o sótão.

Lá, eles encontraram um espelho antigo e incrustado que parecia fora do lugar. Como se tivessem sido atraídos por um enfeitiçamento, os jovens se aproximaram do espelho, olharam para ele, mas não viram seus próprios reflexos - em vez disso, viram figuras sombrias e deformadas os olhando de volta.

O terror tomou conta deles, e eles tentaram fugir da casa, mas descobriram que a porta dos fundos pela qual haviam entrado estava selada. As janelas de vidro estavam agora embaçadas, e eles perceberam com horror que poderiam estar presos dentro da casa para sempre.

Para seu horror, eles logo descobriram que a casa era muito mais do que uma simples moradia abandonada - era um portal para o mundo dos mortos, um lugar infestado de espíritos malévolos e assombrações aterrorizantes. E agora, com o sol lentamente desaparecendo no horizonte, o único pensamento na cabeça deles era como escapar com vida dessa casa amaldiçoada…

ETHILON
Enviado por ETHILON em 24/03/2023
Código do texto: T7747681
Classificação de conteúdo: seguro