O Que Você Teme?.. II

O Quê Você Teme?.. II

Vir-me sentado em meio ao nada, estava escuro, a não ser pelo ponto esbranquiçado ao longe.

Já não mais sentira suas mãos nos meus ombros com aquele leve toque frio dos ossos...

- Morte... Morte... Morrrteee...

Chamava, e, nada.

Olhava atentamente, e, nada.

Apenas, tinha a sensação de ver teu manto dançando, misturado a escuridão.

Caminhei, tateando como cego afim de encontrar uma porta, uma escada talvez, ou, até mesmo um outro alguém... E, Nada!

- Chamou-me? Perguntou a Morte.

- Chamei sim!

- Estou aqui, do que precisas?

- Do que preciso?

Então, trouxe-me aqui para conhecer o desconhecido, e, deixa-me no vazio...

- Osvaldo, você tem muito pelo que experimentar, a cada nova descoberta ele se apresenta, e tu, ainda passará de certo por tantas coisas antes de conhecê-lo por completo...

- Ok., então é isso?

- Sim!

- Osvaldo, você em morte, ainda esta preso a vida, que, por sua vez, em vida, esteve sempre às portas da morte...

Um silêncio fez-se presente, meus olhos fitavam o vazio dos seus, mas, que, faziam-se implacavelmente penetrando os meus.

Era um vazio estranhamente agonizante com um leve toque de ternura, onde, jaz qualquer esperança.

Ela virou-se, e, começou a andar, ou, eu diria deslizar por sobre o negro ambiente, deixando-me novamente só...

- Esperar, esperar, es... per... rarrrr...

"Após a morte, o quê vem depois?

São sempre as mesmas perguntas.

São sempre os mesmos sentimentos.

São sempre as mesmas repostas.

Diante do viver...

A morte, nos vela incondicionalmente.

Texto: O Quê Você Teme?.. II

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 16/03/2023 às 07:26

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 16/03/2023
Código do texto: T7741489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.