Inconveniência Divina

Olha só que mancada!

Acho tão engraçado a forma que Deus, espera aí, deus, interfere na minha vida sem eu pedir, cadê a minha liberdade que tanto falam que eu tenho? Eu não quero intervenção "divina", "graças", "milagres" e "presentes" ordinariamente convenientes que sinceramente não pedi, não quero e não preciso de fato. Nada seu me agrega em nada, posso comparar com um pedaço de papel jogado na sarjeta, não interfere em meu caminho, então não insista, respeite minhas escolhas, respeite o ato de me ausentar.

Suas palavras santas me remetem ao pior escárnio da humanidade, cheios de preconceito, joguinhos manipulados que maquiam a maldade capciosa que rodeia essa crença em você, teus seguidores não enxergam o seu ódio pensando que você é amor, logo você que matou mais do que qualquer ditador, que sente necessidade de se sentir o poderoso, que quer ouvir todos os dias que todos estão ajoelhados pedindo perdão á você, como se devessem a vida, a alma mas isso não é verdade, você os "criou" para te adorar, por que seu ego necessita disso.

E quem não te segue deve ser devorado pelos olhos colerosos de teus "filhos", me poupe, me poupem em quererem como mais um dessa corja em que se enfiaram, cegos, estão cegos e eu que sou o filho de satã? Olhem para si, se eu adoecer será por que não o sigo mas se eu seguisse seria uma "provação", faz sentido? Não julgo a benevolência de vocês, então não desrespeitem minha malevolência para com o deus das lacunas perfeitas!

Élida Souza
Enviado por Élida Souza em 01/05/2022
Código do texto: T7506943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.