A Besta Do Apocalipse
 
“O Livro do Apocalipse fala de duas bestas que surgirão. Uma delas vai emergir do mar, o Anticristo, que, na Grande tribulação, irá se levantar contra todos os cristãos remanescentes, os que não forem arrebatados por Cristo. A outra besta se levantará da terra e "será um homem comum", porém terá a cobertura do Anticristo, que dará poder a esse homem para operar prodígios e maravilhas. Este homem blasfemará contra Jesus Cristo e distorcerá a verdade. Provavelmente, será um grande líder religioso, com grande influência mundial na mídia e na política. Desviará muitos adeptos de Jesus, criticando seus milagres e oferecendo riqueza e glória. Esse homem – “a besta que emerge da terra" – vai preparar o caminho para o Anticristo (Apocalipse 13:11Mateus 7:15Mateus 24:11II Pedro 2:1I João 4:1).”
 
O que é o número 666 que identifica a Besta do Apocalipse?
 
... Tarde de sexta-feira! Não de uma sexta-feira qualquer – era a tarde de uma Sexta-feira Santa. Meus olhos passeiam sobre o mostrador do relógio que me diz: são 14h50min. Faltavam 10min. para as 15h – fatídica hora do brutal assassinato do homem Deus – o Filho do Deus Pai! Um causticante sol paira sobre a minha cidade de Belo Horizonte. De repente, uma chuva começa a cair por toda a cidade. Isso já se tornou corriqueiro. Em todas as Sextas-feiras da Paixão – e sem exceção – as chuvas aparecem. São as lágrimas celestiais nos mostrando o quão fora covarde o ato perpetrado contra o Filho de Deus!

O martelo – que, por tantas vezes subira e descera, martelando os pregos que dilaceravam as carnes – jazia aos pés da cruz. Uma lança é usada por um dos centuriões, para vazar o peito do condenado Cristo. Faltava pouco tempo para a consumação. O Filho de Deus que, antes, fraquejara ao perguntar ao Pai “o porquê de estar sendo abandonado”, agora, simplesmente implora:
- “Perdoa-lhes Pai – eles não sabem o que fazem!”

A Profecia:
 
Tenho às mãos uma calculadora. Gosto de, às vezes, ficar tamborilando os dedos sobre os teclados fazendo cálculos sem ter, todavia, motivo ou um objetivo direcional. É um mero passatempo de quem está à toa na vida esperando a Banda – com todo o seu encantamento – passar. Ainda, à toa, faço uma subtração 2021 – 33 = 1.988. Hoje, está completando 1.988 anos que a parva humanidade assassinou o Filho de Deus – Jesus Cristo. Imagino que possam perguntar-me o porquê do número 33 ter sido o escolhido para se fazer a subtração. Era esta a idade Dele quando se perpetrou o assassinato. Sigamos o raciocínio matemático:
Ao ter o resultado da operação que foi 1.988, operei a divisão de 1.988 ÷ 3 = 662,6666666666667. Notem: o número da Besta do Apocalipse (666) se repete por quatro vezes, e é seguido pelo, também, cabalístico número 7!

Coincidência? Fins dos Tempos? Sei lá!
-“No creo em las brujas, pero que las hay, las hay!...”
****************
P.S: O número três usado na operação é também um número cabalístico da Bíblia.

Imagem: Google
Altamiro Fernandes da Cruz
Enviado por Altamiro Fernandes da Cruz em 02/04/2021
Reeditado em 02/04/2021
Código do texto: T7222310
Classificação de conteúdo: seguro