COELHOS NO PARAISO

Em um certo dia, eu estava ali em minha cadeira, ao lado da lareira, bebendo meu copo de vinho e fumando meu charuto como de costume; ali olhando para meu livro sagrado cristão, ficava ali imaginando se realmente poderia existir um lugar belo e sem sofrimento após á morte.

Um lugar onde todas as pessoas sorriem, dançam, correm e conversam entre si sobre os sofrimentos deixados pela vida passada; parece um pouco utópico, mas é meu pensamento! Minha visão de como as coisas devem ser lá em cima, sou um homem viúvo, minha esposa se dedicou á Deus com toda sua força e juventude, eu gostaria de encontrá-la em algum jardim bonito, somente nós, somente nosso amor.

Eu e minha falecida esposa sempre tocamos no assunto de filhos, mas nunca tivemos um realmente; um filho agora seria ótimo, poderia amenizar a solidão em minha mansão, talvez até mesmo á saudade da minha amada; mas se tivéssemos filhos, eu gostaria de imagina-los crianças para sempre, correndo atrás de coelhos no céu... Seria lindo essa realidade.

Mas como sempre, esses pensamentos não passam de meus desejos para amenizar o tempo que passa sobre minha pele, a cada dia eu percebo que estou ficando velho, velho demais para esse mundo, velho demais para as músicas do momento, velho demais até para novas amizades, enquanto ainda respiro nessa mansão vazia, sempre imaginarei minha amada e os filhos que nunca tive correndo atrás de coelhos no céu, até que tudo vire realidade.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 20/04/2018
Código do texto: T6313964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.