A Claustrofobia em Negro e Vermelho

Na claustrofóbica noite a lua eleva-se prateada.

As nuvens dançam ao seu redor, coroando-a, cintilando seu magnetismo e atormentando cada milímetro das minhas veias enegrecidas pelo tempo e seus males.

Poetas recitam versos românticos e apaixonados, compositores fazem canções enaltecendo sua beleza e graça, artistas pincelam sua nobreza e soberania. Por mim é condenada a reinar solitária, esquecida e atemporal, desprovida de luz, consumida por seu próprio reflexo.

A tempestade queima minha alma, reacendendo antigas memórias, e meu corpo inanimado envenena-se com paixões cruéis e violentas.

Você não está aqui, a única que poderia saciar minha sede, brindando-me com seu sangue turbulento, vivo, quente. Mas seus olhos vermelhos, com luxúria contida e uma discrição cínica que sempre ousaram manter, ignoram minhas súplicas. Como uma reza voluptuosa, quase sacrossanta, implorando por saciedade, castigando justamente aquele que a presenteou com a eternidade e ímpios prazeres.

A fome por retaliação é visceral e excita meu ego há muito adormecido. Serei seu eterno amante, pois, a mim pertencem o amor e a vingança e a farei conhecê-los em sua plenitude, proporcionando todas as sensações que, num momento de loucura, atrevi-me a poupá-la. Pagaremos juntos o preço por nossos pecados; o meu por ceder ao ímpeto, o seu por negar-se a vivê-los.

O silêncio será o nosso cárcere, intenso e duradouro, condenando ambos ao desatino. Duas psiques transtornadas, culpadas, mortalmente sedentas por emoções extintas. Nesse mundo, racional e febril, serei o único a saborear nossos delitos e deles extrairei o absoluto prazer da verdade.

DarkMoon

VY Dark Moon
Enviado por VY Dark Moon em 22/10/2016
Reeditado em 23/10/2016
Código do texto: T5799756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.