Apenas um conto da opera...

Um Luar radiante em plena noite, noite serena e fria. Sentindo-me no medo de acordar no terror, que cheiro forte, vem do horizonte medieval. Escuto um som de uma música sombria, é o som da opera, que tira os meus pés do chão e me fez entrar em um profundo desespero emocional. Ao abrir os meus olhos, percebi estar dançando com um cadáver, no meio do nada ou no meio de tudo. Não sei definir onde estou, estou elucidado com a morte e fascinado com o cheiro da tulipa. Que bela voz você tem, um canto gregoriano, em um belo funeral de amor. Aonde você vai? Não me deixe aqui. Sinto medo, preciso do seu abraço e do seu beijo de sangue. Minhas lágrimas são respostas pra suas perguntas peculiares, não tenho medo de abraçar sua carne morta, tenho medo apenas de te perder e não te reencontrar. Foi apenas um sonho ou pesadelo que me fez declamar o amor que sinto por ti...

Autor Diego Alves

DiegoAlves
Enviado por DiegoAlves em 28/06/2015
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T5292612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.