O Alvorecer

O acordar envolvente da manhã me trouxe atona como uma águia que em pleno vôo, pelo bater de suas asas em liberdade. Tons da clara luz do dia me faz pensar que outrora estive com quem mais amei. Só tempo pode curar as feridas, mas nem o poder do tempo conseguiu cicatrizar a dor.

Lembrei-me o som de um instrumento lindo, vindo das mais puras melodias. Eu que estava cheio de amor, sonhos e esperanças juntei-me á tristeza. Isso não foi porque quis, mas por ter meu coração ferido. Agora sua vida é sempre vista de obstáculos, seu sonho é encontrar a princesa amada que o espera...( só nos sonhos mesmo), uma pena que esta história é baseada por fatos reais. As minha esperança parece angustiada, mas o que realmente me atinge são as dolorosas lembranças da perda. Vagamente mantenho-me em si, pois meu pensamento foge da realidade. Minha vida se resume com palavras indefiníveis, que por sinal é como a noite sem lua, ou o sol sem luz...

Olhe o que acontece á sua volta, veja que esperanças não morrem, mas trazem forças... acredito eu que acharei a mulher que me tornará completo por meus poucos sentimentos que carrego no desalento.

Victor SS
Enviado por Victor SS em 24/07/2014
Reeditado em 24/07/2014
Código do texto: T4895321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.