Amor sombrio

Capitulo 1

Sentada num canto escuro do quarto, completamente quieta, ela já podia sentir a fome se aproximar.

Apoiando-se na parede, ela levanta devagar, seu corpo treme, quase cai. Ela caminha até o banheiro imaginando que uma ducha fria irá atenuar esse desejo.

Com a mão trêmula, ela abre o chuveiro molhando toda a roupa, pois os espasmos não permitiram que ela as tirasse.

O banho alivia... Mas ela sabe que não seria por muito tempo, logo a vontade irá voltar e logo deverá ser saciada, como em todas as noites.

Ela decide se aprontar sentando primeiramente em frente a um espelho, começa a pentear seus longos cabelos negros, cacheados, com um brilho intenso que refletia um tom azulado perante as ondas perfeitas que caiam sobre seus ombros.

Sua pele era de um marrom dourado com uma maciez surpreendente, mas completamente fria.

Seus lábios eram carnudos, completamente rosados. Seus olhos negros e profundos enlouquecia qualquer homem, domava qualquer fera. Ela simplesmente os enfeitiçava, era como um abismo, todos se perdiam em meio à imensidão, em meio a tanta escuridão.

Pegou no armário um lindo vestido longo. Negro como seus olhos, que brilhava como seu cabelo. Vestiu-se. Ele se encaixou perfeitamente em suas curvas. Fazendo parecer uma segunda pele, colocando seu sapato de salto e borrifando seu melhor perfume.

Um perfume com um cheiro embriagador penetrava na mente como um veneno.

Apanhou sua bolsa em cima de sua cômoda e saiu.

Já na rua sentia uma estranha sensação, algo de ruim estava para acontecer, algo pior do que ela imaginava pior do que ela sonhava.

Foi então que ela avistou em meio à escuridão, alguém caído em meios às folhas. Sentia que não poderia ser um humano, pois não cheirava como tal, também tinha certeza que não era um dos seus, ficou ali parada sem saber o que fazer apreciando cada traço daquela adorável criatura.

Estava com seu corpo quase nu, sua pele era branca e macia seu cheiro era terrivelmente adocicado. Suas feições eram perfeitas, parecia que havia sido esculpida. Cada traço do seu rosto era pura perfeição, seus olhos castanhos que refletiam a luz da lua cheia que incendiava a noite.

Seu nariz arrebitado se encaixava perfeitamente com seus lábios rosados, sua barba por fazer dava um ar másculo à imagem de menino.

Ela parecia enfeitiçada, ela estava mais que encantada. Nunca em sua longa vida ela havia sentindo algo parecido. Ela queria fugir, desejava sair correndo, mas algo a prendia. Então ela tomou coragem e se ajoelhou perante tal criatura. Ele estava ferido. Um ferimento profundo em seu peito que se estendia até seu braço.

Ela não conseguia pensar em mais nada a não ser ajuda-lo.

Queria ajuda-lo a qualquer custo, desejava proteger ele do mundo. Começou a avaliar a situação estava muito ferido e não conseguiria andar então sem mais demora ela o ajeitou em um canto aonde ninguém poderia ver e saiu em busca de um carro com pressa e sem tempo para delicadeza avistou sua vítima. Um homem forte que estava parado em frente seu carro. Aparentavam ter no máximo uns 28 anos sem pensar duas vezes ela simplesmente sorriu. O ataque foi rápido e forte, o homem não teve nem tempo de reação. Com o sangue ainda escorrendo pela sua boca ela entrou no carro e voltou até o ser desejado.

Chegando a ele ela o ajeitou com todo cuidado no banco de trás do carro levando imediatamente a sua casa.

Colocando em sua cama com delicadeza e depois banhando todo seu corpo. Apreciando cada centímetro daquela perfeição, sua pele branca como um floco de neve coberto por minúsculas sardas que o deixava ainda mais atraente, suas curvas era uma perfeita perdição seus músculos tenso de dor a excitava com mais fervor perdida em meio a desejo quase se esquecendo de sua ferida. Respirando fundo e voltando ao que realmente importava começou a limpar sua ferida com movimentos suaves e perfeito limpou sem lhe causar ainda mais dor passando-lhe um balsamo que ajudaria na dor. De vez em quando ele soltava um gemido abrindo os olhos para ver o que acontecia.

Depois de tudo terminado ela sentou-se ao seu lado e lá permaneceu perdida em seus pensamentos sem ao menos ao certo saber o que estava acontecendo uma confusão tomou sua mente.

Sem saber que emoção era mais forte amor desejo ou proteção poderia jurar que sentia seu coração bater mesmo sabendo que isso era impossível, pois um vampiro é uma criatura morta sem sonhos sem alma e sem coração.

Deixando de lado seus pensamentos ela volta a admirar criatura tão bela e perfeita louca para descobrir quem ele era já que não conseguia entrar em sua mente somente espera.

Ao despertar de uma longa noite de sono e com uma aparência muito melhor ele tenta se levantar se sente tonto e cai novamente na cama. Ela somente observa sem dizer uma palavra.

Ele sente a sua companhia, sente a mesma sensação de ontem, o mesmo cheiro o mesmo calor e a mesma escuridão.

Ele fica confuso sem saber como a pessoa tão bondosa tem uma alma tão sombria.

E é quando ela sai da escuridão e mostra sua face não acreditando no que vê ele custa acreditar mulher tão bela condenada à escuridão.

Sem saber o que dizer ele se levanta e a beija.

Um beijo enlouquecedor, um beijo devorador, um beijo a qual ela nunca mais esquecera um beijo que mudara para sempre sua eternidade.

Sem luta ela se entrega.

Fecha seus olhos e deixa se levar pelo momento.

Sentindo perder o controle do seu próprio corpo ela adora cada segundo ama cada sensação ela simplesmente enlouquece de paixão.

Completamente enlouquecida de desejo e amor ela se entrega faz dele seu homem seu companheiro...

Em meio a tanta paixão, amor e compreensão ele a olha nos olhos e a beija suavemente e mostra para ela quem realmente é.

Ainda em cima do seu corpo ele abre as asas e diz: Sou seu anjo seu servo e para sempre serei seu amor...

Completamente fascinada com o que vê ela parece não acreditar.

Como isso foi acontecer como ela pode se apaixonar por um anjo, mil perguntas se passam pela sua cabeça, mas a única certeza que ela tem nessa vida imortal é que o ama acima de tudo.

Nesse momento não a luz nem mesmo escuridão ela o beijo e diz; nesse momento não tenho raça não tenho nome nem mesmo maldição somente sou amor sou paixão.

Renata vampira
Enviado por Renata vampira em 31/07/2013
Código do texto: T4413911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.