De volta para as trevas

Uma noite de sexta feira muito fria,havia um homem próximo de seu castelo a espera de alguém,um homem cuja pele era muito branca e seus olhos negros.Esperava por uma jovem,sedento por sangue,sim ele era um vampiro.

Não demora muito para a jovem de boa postura chegar,ela se coloca em pé a sua frente e então com pressa o homem misterioso a morde,logo em seguida ela é levada para dentro de seu castelo,estava tudo escuro o que dava para ver eram as manchas de sangue no chão que a luz da janela clareava.Se fez silêncio por um tempo até que a mulher abre os olhos e então mostra se diferente,estava com um aspecto mais pálido e seus olhos haviam mudado,teria então se transformado em uma vampira.

Com um grande sorriso estampado em seu rosto se aproxima do homem e o beija,ela o amava tanto que escolheu se tornar um deles.Por mais que estivesse satisfeita pela transformação que manteria seu amado por perto,esse era só o começo de uma guerra que estava por vir.

Eles corriam agora um grande perigo juntos,terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identidade,o que pensavam que não era difícil.Por fim acabam descobertos por um caçador que estava a muito tempo o observando,sem desconfiar de nada eles levavam uma vida comum.

Em outra noite muito fria o caçador se preparava para o seu grande dia,ele tinha um objetivo e iria mata los diante de qualquer circunstâncias.Se armou com um punhal de prata e foi adiante com seu plano,chegou próximo ao castelo e quem estava aguardando a chegada de alguém desta vez era ele,o caçador,estava disposto a matar e se vingar pela traição.

Com a chegada do casal de vampiros,o caçador os pega de surpresa e ataca o homem sem piedade,com os olhos cheios de lagrimas a mulher transformada o reconhece fica parada sem dizer nada,ela não fala,ela não se mexe ela simplesmente desamparada espera que a morte chegue.

O caçador então é breve e sem dizer uma palavra mata o misterioso vampiro,chega a vez da mulher e ele diz : volte para as trevas da onde nunca devia ter saído" e assim o corpo se desfaz como a brasa e o caçador se despõem a chorar.

Minha forma de pensar
Enviado por Minha forma de pensar em 03/06/2013
Código do texto: T4322518
Classificação de conteúdo: seguro