Senhora Carmesim
Cai sobre o crepúsculo o véu noturno...
será que a noite nos inspira? as vezes acho que ela nos incita a viajar, mais não uma viagem qualquer como quando pegamos um ônibus e vamos admirar a paisagem do mar sobre a areia saliente da praia, muito diferente que isso, é uma viajem mental, espiritual.
aquela que nos tira do mundo em que vivemos e nos transporta para o surreal.
Ela chega aos poucos feito uma senhora, uma doce senhora. quisera eu ser isto em tudo verdade, porem muito tenho a declarar sobre as dores causadas por ela.
se faz dócil mais dentro de suas entranhas encontra-se o mais puro veneno, que leva milhares de pessoas ao delírio total ou em muitos casos a visitar a dona morte.
Ela nunca vem sozinha está sempre acompanhada do fantasma da noite, que esta dentro de todos nós, esperando por ser liberto.
quando nos deixamos fragilizar ele usa todas as suas artimanhas para nos destruir, deixa exposto todas as nossas fraquezas, nosso mal interior, nossos desejos mais secretos, nossas dores. Ele mostra para quem quiser ver quem nós realmente somos.
A senhora... Ah Senhora, ela é como uma ponte dos desejos, nos incita e proporciona prazeres tão desejados, mais tudo tem um preço afinal. Vermelha de um carmesim tão intenso que é como se tivesse sido tocada pelo fogo. Cega nossos olhos e tudo o que vemos esta relacionado a ela.
depois de muito entregar-se a feitiçaria que nos envolve no noturno, agora já embriagados pela senhora do vinho, nos deixamos fragilizar, torturar, não há mais volta é mau feito, feito.
Será tarde demais?
Ao observar o ambiente que nos cerca vemos homem que antes exibiam fina postura agora como palermas maltrapilho sem ética nem bom senso. Mulheres finas, que agora oferecem seu corpo como alimento a ser devorado rapidamente antes que o calor se perca e reste apenas o frio.
O caos está espalhado, e isso se repete noite após noite, A Senhora Carmesim vai a todos os lados procurando envolver quem quer que seja em seu manto acolhedor
Na noite
No véu
No sombrio
O toque do FOGO.