Minha queria Maracleia
Ela estava ali sentada bem na minha frente e eu estava pronto para pedi-la em casamento. Estava com medo que ela recusasse meu pedido, pois eu a amava, tanto que se ela se afastasse de mim eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue, mas isso custaria muito caro a mim.
Finalmente, tive coragem e tirei do bolço um anel de brilhantes, lindo. A reação dela deixou-me assustado, ela ria de mim e recusou sem pensar duas vezes, fiquei parado por um tempo, quando dei por mim estava em cima do corpo dela todo ensaguentado, eu a olhei e sua beleza foi tomada por uma face de pavor e desespero, como eu pude? Mas eu não estava nem um pouco arrependido. Mas eu a amava, mesmo quando ela me traia eu sempre a perdoava, eu a queria, morta ou viva ela tinha que ser minha.
Depois de grandes doses de Whisky e tequila eu acordei em um quarto de um hotel qualquer com o corpo dela do meu lado, e mesmo assim tudo passa em minha cabeça com bastante clareza, mesmo morta ela ainda era bem atraente nosso amor foi tão bom e uma coisa rara, aquele corpo sem vida aquela pele de porcelana me atraiu de tal forma na noite anterior que não resistir, o sexo foi extremamente bom tão bom que parecia q ela tava viva se ela tivesse realmente não seria tão bom assim.
O calor da minha pele na dela preenchia o vazio da vida nela, por um instante meu suor passou a ser daquele corpo, eu respirava pra mim e pra ela a ponto de eu achar que tinha vida naquele cadáver.
Mas agora sóbrio olhando nitidamente ela não passava de um cadáver, que dentre algumas horas cheiraria mal e ia apodrecer junto com sua beleza e falsidade. Ela me fez a odiar e ela pagou muito caro por isso, eu aturei muita coisa ate hoje, mas ainda sim eu a amo eu a amo que morreria junto com ela, mas não tenho coragem a esse ponto. (GARGALHADAS )
Agora, apesar de ser obrigado a esquecer esse passado e entrar em uma nova vida, ela seria minha eterna Maracleia assim como Anna foi um dia pra mim.