Borboleta sem asas.
Maryssa era uma menina alegre,que morava com seus pais na  fazenda Grants, no municipio de Acopiara.
Com  apenas nove anos a menina de olhos azuis e cabelos encaracolados que ja namorava Dant, carregava nos seus olhos atípica curiosidade infantil de uma criança
Lá, ela era muito feliz com seus pais.apesar de ainda ser uma criança a menina é apoiada pelo pai que preparava nas melhores escolas,para sua carreira veterinária.
Muito jovem Maryssa começa um romance com Dant um jovem que tinha quase sua idade.
Maryssa e Dant eram meninos e eternos apaixonados mas não queria expor seus sentimentos por ser ainda muito nova,um dia ela chamou os seu pais e falou de seu amor por Dant.
A menina que sempre estava acompanhada de seus pais,cresceu e se formou veterinaria, uma jovem dedicada no trabalho com o gado ovelhas cavalos e todos os animais da fazenda.
Mas Dant desde pequeno,era um menino brincalhão com suas manias irremediáveis de garoto, que ainda sonhava conquistar o mundo.
Os anos passam.
Dant vai deixar a cidade onde cresceu com Maryssa, onde sonhava viver crescer e trabalhar e realizar seus sonhos de casar-se com a linda jovem.
Maryssa não imaginava que seu grande amor Dant estava pensando em uma nova vida em outro lugar do mundo.
Sim o mundo é enorme e existe varios lugares incríveis para morar por ai que oferecem mais oportunidades de trabalho e qualidade de vida Dant so´era mais um que iria tentar a sorte.
O jovem rapaz pensava na melhor forma de contar para á sua eterna namorada que tinha que partir para outro país de deixar para tráz tudo que conquistou, não queria mais ficar e morar no campo-fazenda.
O sonho de investir na carreira,Dant queria tenter noutro Pais que não fosse o Brasil. 
.O rapaz chamou os pais da moça e falou do seu plano. ele queria casar para ir para fora do País com sua esposa.
Os pais de Mryssa agora estavam preocupados.
Maryssa tinha apenas dezenove anos e a sua decisão não iriaagradar muito a sua estimada filha.
Os pais de Maryssa não aceitaram que a filha se casasse e alegaram que Mary, não saberia agir, ou consciliar estas rápidas mudanças da vida de casada em outro País.
Seu Raul e dona Mary observa Dant desde que começou namorar com Maryssa.Eles sempre temiam o comportamento do rapaz com sua estimada filha Maryssa  e desde quanto a jovem estava se envolvendo com ele.
Por isso guardavam o momento de um dia Dant se separar,ir embora para bem longe onde sua filha não o visse mais.
Este era o momento oportuno e tinham que fazer algo para impedir o casamento da filha.
Apesar de tudo, de saber o amor que Maryssa tinha por Dant.
Mas tudo era uma grande bobagem pensar que Maryssa deixaria Dant partir e ir embora para o México.
Raul pai de Maryssa pensava fazer tudo, para evitar que eles se cazem até mesmo que tivesse que mudar também para o Mexico.
Um dia Maryssa chegou em casa muito triste,seus rosto e seus olhos falavam aparentemente que estava sofrendo muito..
Seus pais sabiam que a filha não exponha o que acontecia e achando que seu pais eram os unicos inocentes a saber da estupidez de Dant.

Mas para Raul Mary não demorou enxergar que Dant fazia chantagem emocional a Maryssa, a tratando com disprezo, mentiras, disfarces castigos e ameaças,a ponto de causar medo.

Na presença dos pais de Maryssa,Dant desfarçava o tratamento com a moça, a tratando muito bem.
Mas perto dos amigos,era um estupido acasião que os dois estivesse juntos (.corrigir)

Mas a pobre menina estava apaixonada por seu grande amor e não expôs o que normalmente acontecia a dois.
A moça não entendia se realmente era amada por seu esposo que a presenteava sempre.
O esposo não deixava passar datas importantes como aniversário,trazia sempre flores,o que Paula mais admirava,os mais belos sapatos e roupas de grife e assim a jovem foi sendo comprada.

Os tempos passaram.Karyn já sentia-se objeto nas mãos de seu esposo e eterno namorado,agora era uma borboleta sem asas que não podia voar.Estava fascinada por aquele homem que o impedia de viver sua juventude enquanto ele vivia normalmente.
Karyn nunca teve coragem de falar para os seus pias,porque o amava muito e não tinha como o abandonar,estava preza ele pelo amor .
Karin viveu entre poucos momentos felizes e muitos infelizes e teve três filhos lindos.
Os três,formou-se em medicina.
Karyn diz que viveu e vive a vida por eles e para eles.
Paulo era um jovem autentico,muitas vezes sentia-se garanhão e vivia repreendendo Karyn e ensinando como ela devia se comportar quando estivesse com os seus amigos.
Ela fazia tudo sem reclamar,ela disse que o amor que sentia por seu namorado esposo era muito grande.
Um dia Paula descobriu que estava sendo traída.
Paulo já estava vivendo com outras mulheres e já tinha filhos algumas destas.

Os tempos passaram e Paulo deixou sua esposa e foi viver as ogias da vida com mulheres,saindo muitas vezes a noite e só voltando apos dois ou mais dias.
Maryssa  disse que nestes tempos seus tres filhos ja estavm morando noutra cidade precisavam continuar os estudos.

Hoje Maryssa é uma mulher jovem que nunca mais conheceu ninguém que pudesse lhe fazer feliz .Mas não pode esquecer seu grande amor...

Maryssa se separa, nunca mais viveu a borboleta que antes era,
disse-me antes eu era uma borboleta tinha asas e voava e era feliz.
Maryssa é jovem e nunca quiz conhecer outra pessoa que lhe fizesse feliz.
E diz:-Hoje sou a borboleta sem asas,cortaram minhas asas hoje sou feliz e sou triste porque viví minha vida ao lado de quem não me amou e se aproveitou de minha inocência,enquanto eu amei loucamente, perdidamente...
Por medo de perder-lo nunca o magoou...



escritorafatimacoelhosoares

 

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 28/01/2013
Reeditado em 22/01/2023
Código do texto: T4110110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.