O Espelho

Quando olhou-se no espelho, não gostou do que viu. Era ela e ao mesmo tempo não era. Onde escondia-se sua verdadeira essência por trás daquele corpo feito de carne e de sua respiração que a mantinha viva?

Quebrou o espelho em uma atitude insana e com as mãos trêmulas e a mente febril, cortou os pulsos. O sangue manchava o piso de seu quarto e ele seguia a fluir de seu corpo...A cabeça doía, as lembranças vinham a todo o instante como um pesadelo interminável. Não podia mais evitar aquela dor que a sufocava e prendia seu espírito a um corpo inerte...

Abriu a janela de seu quarto, a lua cheia pranteava o jardim naquele breu.

Então, tomada por uma possessão começou a gritar : - Me deixe em paz!! Me deixe em paz!! Só ela sabia do que estava fugindo, dos fantasmas que a atormentavam...Em um ato de loucura e liberdade atirou-se pela janela, espatifando-se ao chão..Estava morta, mas incrivelmente viva...

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 19/12/2012
Código do texto: T4044112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.