Esperando pelo Fim
Me pareceu familiar. Lentamente meus olhos deslizavam pelas palavras que, de uma forma triste e melancólica soavam tão bem!
Aquele estranho e lindo amor me fez ficar cada vez mais interessada na história. Queria nunca ter fechado aquelas páginas. Eu realmente estou apaixonada. Totalmente fissurada e loucamente admirada. De certa forma ela me parece tão desejável e linda...
Estou louca, eu sei. E nem tenho mais o controle da caneta no momento. Minha letra não parece nada mais do que estranhos e feios rabiscos agora, mas para mim parece fazer o maior sentido.
Aqui estou eu. Em mais um de meus estados mais deploráveis. Estou arrasada. Quando eu menos imaginava superar minhas insanidades, eu simplesmente me surpreendo. Sentada em minha cama com as mãos tremendo e perdidamente apaixonada por um livro. Não necessariamente o livro, mas a protagonista em si. Loucura? Talvez...
Por mim, eu leria o livro outra vez, devorando página por página, como se nunca mais fosse ler em toda minha vida. E como diz a letra de Sweet Sacrifice: -“É verdade, somos todos um pouco insanos”. Prefiro assim. Sempre gostei das coisas meio erradas, afinal ninguém é perfeito.
Eu tenho minhas dúvidas sobre a perfeição. O que realmente quer dizer “perfeição”? O que parece perfeito pra mim pode não ser perfeito pra você, e vice - versa. Eu não sou perfeita e me repudiaria se fosse.
Eu a faria real. Seria tão bom e estranhamente excitante ter ao menos alguém tão insana quanto eu aqui. Gostaria de desaparecer e entrar em um dos livros que praticamente devoro com os olhos. Queria não estar aqui. Queria estar lá, com ela.
Estou aqui no meu quarto sozinha, escrevendo insanidades que me fazem vagarosamente pensar que tudo que escrevi até agora faz algum sentido. Apenas esperando pelo fim...