confusion
Olhe no relógio, o tempo se tornou um grande vácuo, e o sangue na parede tinge seus desenhos de preto.
Você precisa correr, se ver livre daquilo que te aprisiona, o seu medo te faz fraquejar? Torne-se forte, mate a criança que ainda teima em fazer o medo vencer você, não tema aquilo que não pode lhe tocar, a morte não está a procura de uma companheira, você não é um mais uma jogadora nesse mundinho de méritos e torturas, você é apenas uma peça, uma peça descartável, como um pequeno empecilho, mas nada que valha a pena derrubar.
Então corra, corra contra o tempo, deixe que o medo morra ao decorrer de seus passos, torne-se forte, deixe suas últimas palavras virem a tona e tudo o mais passar diante dos seus olhos como um flexe de toda uma vida ao qual ninguém nunca teve o direito de julgar ser sua.
-Olhe para trás! Olhe para trás!
Sua mente insiste em te fazer derrubar, os fantasmas saíram dos seus esconderijos, eles querem te levar para além do véu da oscuridade, isso garota corra, torne-se forte, não desista, você está tão proxima do fim quanto algum dia esteve do começo, o mundo tornou-se um lugar vazio para você, procure um espaço ao chão para repousar, descanse a cabeça sobre o ombro de algum conhecido seu e desfile no mais bálsamo fim, não se assuste se além dos seus olhos apenas a escuridão for visível, o fim para todos é algo inacreditável, mas você verá garota, tudo ficará bem, tudo sempre fica bem.
Deixe o sangue escorrer pelos seus dedos, deixe o sangue escorrer do buraco feito para retirar seu coração, esmague com toda a força o ódio que corrompe sua carne e torne-se fria, torne-se forte, destrua seus inimigos e descubra que tudo ficará bem no final.
Esqueça no brilho do seu olhar o que um dia julgou ser puro e descanse calmamente na sombra do medo, um medo que algum dia você julgou ser seu. Começe a jogar suas cartas na mesa, o mundo irá descobrir sua fúria, você era vazia, como um vácuo no continuo tempo, mas agora você tornou-se etérea e assim como a morte só teme a si mesma.