Fixo ao seu olhar

Fixo ao sangue

que escore por sua linda boca,

será que eu serei a proxima?

Ou morrerei como uma mera mortal?

Talves apodreça de tanto amor

ou ele venha me fazer feliz ao ano a decorrer...

eu o amo do jeito simpatico de ser,tao amigo que mesmo de longe faz falta....

Mesmo de longe,

sinto a sombra de suas asas,

pairando sobre meu rosto.

Sinto suas penas caindo sobre minha pele,tão suave quanto o vento que me toca, a água salgada do mar traz-me um cheiro que nunca vou esqucer em toda minha vida estranha.

A lua mostra-me fotos de momentos delirantes,

e vejo sua figura delicada,

e meus nervos se agitam como pássaros negros na noite.

A lua, ela me mostra você, quando ambos olhamos para ela, escuto os corvos, então olho em seus olhos e peço para que me mostrem o caminho.

Não da morte, nem do perigo,

mas do amor, como sangue que escorre por sua boca,

amor que escorre por minhas veias.

E então como num sonho lindo, você me beija a luz do luar, tão sereno e calmo, ainda posso sentir a sua boca quente me tocando. Mostrou-me o que é ser feliz e desejada,e agora eu te desejo,

desejo o seu sangue

e te ganharei a eternidade.

Uma criatura perdida na escuridão da noite eu me tornarei, assim como meu cavaleiro amado. Em sonhos estarei a salva ao seu lado?

Gostaria de sentir aquele lábio de sangue mais um vez.

Em minha mente pertubada, sinto que você lá está, não sai nem por um minuto se quer.

Cante mais uma vez comigo,

sua voz sobre mim cresce forte.

Nosso amor está aqui, dentro de minha mente e dentro do meu peito machucado, de tanto ensistir em amores que nao voltam.

Mas você...

Será o certo?

Seu espírito toca minha face, não tenho respostas, menos soluções, talvez eu seje a certa, mas será que sou?

Tenho que manter meu controle, não posso entregar meus dentes afiados a teu pescoço, seria um erro encorrígivel.

Você é uma aparte de mim muito grande e espaçosa, não lhe entregaria de bandeja a qualquer um.

Estamos nos tornando apenas um ser.

As grandes extenidas noites frias que estão vindo, seria nosso amor tornando mais negro o mundo em que vivemos?

Tornando-o nosso lar, minha paixão por voce é tão grande, que reivindicaria minha eternidade, apenas para mais um beijo seu...

Venha, estou esperando mais um beijo teu. Mais um, nem que seje o ultimo de nossas vidas geladas.

Quero sentir o quente de sua pele,a delicadeza de seus lábios,a suavidade de nosso amor.

Quilômetros de distância de meu amor,eu me sinto sozinha,

andarei até você,

andarei pela sombra ou embaixo do luar,

andarei por você....

Blood & Anjo
Enviado por Draconato em 27/01/2012
Código do texto: T3464714
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.