Muito mais do que sangue.

Lucas: Uma alma condenada,

as ultimas horas de uma lua de prata,

e ainda não estou perto de voce, como posso te amar?

como posso ter seu sangue?

Myah: Nas horas vagas que se passam, fico a espera de um copo, ao menos uma gota, do liquido que um dia correu em minhas veias e que hoje escorre em minha garganta,

Será uma maldição que tenho em minha vida? Esse vicio pelo seu sangue, pelo seu amor, por você.

Lucas: Vida, talvez eu ja tenha tido uma, hoje estou fardado a carregar a morte por onde vou, sigo por uma estrada onde não tem fim. Nada é eterno, nada além do amor que sinto por voce.

Myah: No pensamento, sinto a angustia de não ter por perto aquele simples liquido que me faz reacender, que me faz viver de novo, o que me da forças pra continuar a lutar pelo que me mantém viva pelo que me mantém em pé...

Lucas: Filhos do sangue, demonios, sao tantos nomes, mas eles não conseguem achar uma cura, talvez nós sejamos a cura, de uma raça imunda não merece nem mesmo a morte. Não mereço ter você, mas mesmo assim desejo ter,.... E continuo olhando para aquela lua, procurando pelo reflexo de seu rosto.

Myah: A brisa da madrugada me avisa que é hora de partir, mais um dia chega ao fim e eu aqui na esperança que um dia possamos consumar esse amor que tanto espero, com esse elo de sangue espero que meu amor seja maior que minha vontade de sentir em minha boca o doce gosto do seu sangue...

agora me deito e espero um dia te encontrar novamente para que possamos consumar nosso amor num ritual de canções a beira da lua num canto final

Draconato e Myah
Enviado por Draconato em 23/01/2012
Código do texto: T3457244