Sangue... Sangue...

O sangue jorra e meus pulsos queimam, e mais quente ainda são minhas lágrimas!

Oh, amargas lágrimas - Estúpido, estúpido cupido...

Inferno na terra...

Na terra da dor, na terra sem amor... Na vida sem cor... As cores se confundem, mas formam uma única...

O vermelho... Meu vermelho escárlate e frio...

Frio e sofrido - Chega! Deixa-me dar um ponto final à tudo? Tudo que me faz chorar... Tudo que me faz sangrar - Sangue! Quente e úmido, vivo e imundo.

Puro e ingênuo - Maldição, meu coração ficou pequeno!

Por favor, perdoe minha respiração que quase chega ao fim...

Por favor, olhe para mim!

Um sorriso brinca em meus lábios pálidos e opacos...

E dos meus olhos a angústia transborda... Da minha pele a cor some... Oh, o vermelho mancha o chão.

Por favor, perdoe-me... Mas não posso mais respirar... Meus olhos se prendem no vazio... No vazio do tempo...

O esquecimento de um passado... Um passado sem traços de felicidade ou paz.

Finalmente! E o sangue chega ao fim... Hora de acordar e um curativo caíria super bem...

O sangue chega ao fim junto da vida que existe em mim...

Oh, o sangue brilha como uma estrela... Uma estrela sem vida...

Uma estrela perdida.

Camylla
Enviado por Camylla em 28/11/2011
Código do texto: T3360518
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.