Adorável Anatomia (capítulo I parte II)
Londres 13 de Maio de 1920
Despertei essa madrugada, surpreendido pela ausência de Marco , os sinos da Catedral de Westminster Soavam dua horas, Olhei pela janela ,tentando avistar se Marco estava a caminho, mas as ruas estavam desertas , nada além de uma densa neblina , De certa forma estava preocupado pois era impossível que o concerto no Victoria Palace Theatre tenha se estendido a altas horas. mas era de se prever que isso acontecesse, Ontem durante o jantar tivemos mais uma de nossas inúmeras discussões, sobre a pressão que sofríamos dos moradores do bairro em relação a nossa maneira de viver, em uma sociedade ainda patriarca como essa, aonde ainda se acredita em Adão e Eva é impossível manter um relacionamento aberto,ainda mais com outro homem, algo escabroso de mais para época.Nas ruas nos comportávamos como velhos amigos , mas na cama éramos eternos amantes.
Morávamos de aluguel em uma casa na Victoria Street .interior de Londres , praticamente na cidade de Westminster .
Para todos dizíamos que éramos primos e que o motivo de morarmos juntos eram os estudos (incluindo anatomia do corpo humano e nu artístico ), Ele era violinista na orquestra do Victoria Palace Theatre e alguns dias da semana se apresentava em uma taberna , a mesma taberna que nos conhecemos , e aposto minha cabeça com o diabo que ele deve estar lá.