Adorável Anatomia (Capítulo I)

Nas brumas do passado.

Há cerca de três anos me mudei para Paris, largando o conservadorismo puritano e toda aquela neblina fétida de Londres, me despedindo por um tempo de minhas incertezas,da minha inércia e do meu decadente relacionamento com Marco.

A razão disso tudo era a maldita paranoia de achar que tudo me pertence, Incluindo Marco, Minha Propriedade mais cara.

O Medo me perseguia dia após dia, medo de que tudo terminasse de uma hora para outra, medo dos contrastes.

Eu na época estava com 42 anos e Marco com 18 , um anjo recém chegado ao meu mundo, temia que as ânsias naturais de sua idade o levassem para longe , e esse temor acabou matando nossa relação.

Mesmo sabendo que meu coração sempre seria dele , resolvi partir, libertando Marco de minhas correntes.

Espero que a velha Paris me ajude a voltar a sanidade , já não me suporto mais! mas Paris acabou sendo minha Guilhotina...

Corvo de Poe
Enviado por Corvo de Poe em 03/11/2011
Código do texto: T3315061
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.