Adorável Anatomia (Introdução)
" Das Trevas veio a luz"
Não temo a verdade, não a minha verdade, muito menos me importo com as leis ridículas e imposições sufocantes , que a sociedade vem pregando durante séculos , temas autoritários demais para minha mente libertina.
Diria que sou no entanto a loucura entre a sanidade , a luxúria dentro da pureza , sou o próprio pecado vestido de santidade sou Deus e o demônio.
Que calem-se os patriarcas da igreja, a incredulidade está de volta, o questionamento exala pelos meus poros, malditas tolices frívolas , ultrapassadas demais para o potencial da mente humana.
Deveríamos ser submissos somente a nós mesmos e ignorar todo esse pensamento escravocrata que rege a sociedade.
Não que eu seja egocêntrico a ponto de me achar acima de tais questões, vivo apenas o que é real para mim , ignorando o fato de que minha maneira de pensar e agir é surreal para alguns ou doentio demais para outros, vivo sempre nos porões , nos bastidores da mente humana.
Antes de mais nada , gostaria de me apresentar , me chamam de monstro , doente ou simplesmente Dr.D, não me insultam tais comparações , algumas se tornaram até cômicas para mim, gosto de rir da bestialidade e do atraso mental da sociedade.
Dizem que sou louco , demente , mas exclui isso do meu diagnóstico , ignorando por completo a hipótese de que a perversão e a loucura consumiram minhas faculdades mentais.
Diria que minha maneira de pensar e agir é um presente , "o doce presente das trevas", não se assuste com essa comparação, todos nós temos um imenso labirinto interior , cercado por sentimentos atrofiados,que deixamos no esquecimento , por simples medo , medo de enfrenta-los , medo de admitir que a tristeza e a melancolia as vezes podem ser lindas enciclopédias , e que o mais amargo e pérfido sentimento pode se transformar no mais puro e doce néctar.
Rasguem as vestes da sanidade , tirem a mordaça da mentira e enfrentem a loucura de suas mentes , "crua e nua" assim como ela se apresenta, a sanidade é a atrofia da mente criada pela sociedade, nunca se esqueçam, "das trevas veio a luz".
Vocês estão prestes a entrar no labirinto da minha mente, um mórbido passeio, que escandalizará a muitos e fará borbulhar as mentes mais céticas.
Não é do meu feitio tentar impressionar ninguém, mas se estas linhas fizerem isso com suas mentes , rasguem essas folhas e queimem o meu livro , mas não neguem a capacidade de amar do ser-humano de amar enlouquecidamente , contrariando até mesmo a morte e as éticas sociais .
Que Freud estremeça em sua cripta , que a língua dos puritanos caiam, rasguei a minha mordaça.
Apresento a vocês uma visão mórbida do amor, o amor nasce , renasce mas jamais morre, um corpo , mesmo estando com os batimentos cardíacos paralisados pela morte , pode suscitar o amor em alguém.
É uma pena que as vezes é necessário que a morte nos mostre o que perdemos, para que assim possamos tentar reconstruir , trazer das cinzas o que seu sopro tentou levar.
Desejos a todos uma Boa leitura.