alegria ou felicidade
Sempre que começo a pensar e imaginar naquilo que os outros chamam de felicidade , todo mundo procura , todo mundo quer ter como se fosse algo tao precioso a ponto de apostar suas vidas nisso .
Sempre vivi minha vida sozinho, ao menos pensava nisso , sempre quis ser unico na minha vida , sempre tentava me afastar de todo mundo , por mais que eu fizesse isso só aumentavam as pessoas em minha volta ..
Achava que na vida a gente só tinha um objetivo , nascer crescer,reproduzir e morrer , tudo como se fosse algo programado .
Até que um dia conheci alguém , que conviveu e passou muito tempo comigo , por mais que eu fosse mal , e a magoasse essa pessoa ainda continuava comigo .
Um dia perguntei porque ainda andava comigo e me perseguia,
entao me respondeu : Também nao tenho a resposta , acho que estou esperando você descobrir quem você é !!!
Disse isso com o olhar mais simples do mundo .
Na hora nao entendi muito bem . Eu já tinha vivido de tudo , fiz de quase tudo a unica coisa que me faltou foi ser feliz , nao importava o que eu fizesse eu nao conseguia ...
Aos poucos essa pessoa foi saindo de minha vida , no inicio nao senti sua falta pois estava sempre comigo .
Mais o tempo foi se passando e no peito bateu uma coisa que nem consigo descrever , mais que saudade, aos poucos foi batendo o que todos chaman de solidão , eu sempre vivi sozinho ,mais dessa vez foi como uma faca no peito.
Até que um dia nao aguentei , fui atraz dela e quando cheguei perguntei porque ela tinha sumido e nao deu recados , ela virou e disse :" Eu queria que você descobrisse a verdade sobre você o porque de você se afastar dos outros".
Olhei pro lado e pensei : na verdade o que faltava nao era felicidade , faltava tristeza de verdade pois é depois da tristeza que vem a felicidade, ninguem se torna feliz sem sofrer antes ..
Eu e ela ? o que o destino reservou pra nos dois isso é outra história ..........