O portal do inferno...

Estou sentado na minha cama

O quarto parece estar completamente vazio

Mas consigo sentir a respiração do mal em meu pescoço

Aos poucos o sol vai caindo no horizonte, dando lugar a noite estrelada

Estou a quase cinco horas aqui

Parado, apenas olhando para os lados

Tentando entender o porquê dessa angústia

E o porquê de eu ainda estar vivo

Ao decorrer do tempo que se arrasta no relógio

Meus olhos vão enxergando a escuridão que se aproxima

Fico parado esperando o quarto ficar completamente escuro

Não demora meia hora e as trevas tomam conta do cenário

Essa seria uma ótima hora para pôr aquelas músicas de suspense de filme

Sinto meu corpo tremer, olho pela janela e percebo que já começou a chover.

Penso em fechá-la, mas só penso, quero mais que o frio da noite invada meu quarto e me congele por inteiro, talvez assim eu pare de sentir esse coração que insiste em bater.

Finalmente o que eu tanto esperava acontece, as sombras saem do seu esconderijo, consigo vê-las saindo das paredes e entrando pela janela aberta, a chuva ainda cai lá fora e parece aumentar sua força a cada segundo...

Grito para o nada "O que queres comigo", e o nada responde no silêncio da escuridão, uma figura começa a tomar forma em minha frente, as trevas estão fazendo uma bela imagem a beira da minha cama. No começo tenho uma reação de medo, mas depois me conforto por saber que pode ser finalmente meu fim, o fim desse desespero...

Uma bela mulher é a imagem das sombra, mas não é apenas uma bela mulher, é a mulher dos meus sonhos, aquela que diz que quer me levar com ela, mas para onde?

Meu coração bate mais forte a medida que ela aproxima, seu rosto fica frente ao meu, beijo sua boca com um desejo sem igual, ela responde com carinho e ferocidade.. Ela para o beijo, olha em meus olhos e me leva a outro lugar...

Estou no meio de um cemitério, olho para os lados e reconheço qual é, o mesmo do meu sonho, a minha frente ela vai andando, seguindo em frente sem dizer uma palavra, sigo-a. Ela caminha por entre os túmulos, dança na neblina que cobre o chão, voa sobre o chão podre e então para, olha para mim e depois mostra-me uma tumba, diz para que eu entre nela.

Obedeço sua ordem, entro nessa tumba e o que vejo, um grande corredor, sigo por ele e quando chego ao fim ela está lá, olha-me nos olhos e diz que aquele é o portal do inferno, pede-me para ir com ela para seu reino. No começo fico com um pouco de dúvida, penso em não ir, teimo a ponto de perguntá-la o motivo pelo qual ela quer que eu vá com ela.

Ela me diz que só quer me livrar do meu sofrimento, quer que eu vá com ela para seu lar, quer que eu vá para o lugar que fui destinado a ir, olho para o portal e pergunto a ela:

-Estará comigo?

Ela sorrir para mim e responde:

- Sempre...

-Então irei contigo para onde for...

E sigo em frente, rumo ao desconhecido e temido fim...