Minhas lembranças - A noite em que o vi

Pela primeira vez, em anos, não via a luz daquela casa de acender...

A casa que fora da família Tood... Três irmãos que supostamente se suicidaram... Somente um corpo foi encontrado...

Histórias de família para assustar crianças... Dizem que ali, por vezes, aparece o espírito dos irmãos, vagando.... Tentando encontrar seus corpos...

Bobeira :D

Depois que a vela foi apagada por minha ama, fiquei observando pela janela o céu, que de azul e estrelado, ficou cheio de nuvens em um piscar dos meus olhos...

Estranho...

Levantei-me... Sentei no parapeito da janela... As cortinas voavam para fora... Estava muito frio para uma noite de verão...

Dali podia ver quase toda a vila... As casas mais a leste formavam um pequeno circulo em volta de uma praça, aonde todos os pescadores moram...

Perto da minha... Somente uma densa floresta cobria toda a extensão, e hoje... Em meio a ela, uma luz se acendeu... sim, a casa dos Todd... Seria a lenda verdade?

Imagino que não.... Talvez um parente estivesse morando lá... Sim, deve ser isso!

- Cristine... - ouvi uma voz me chamando... Que voz é essa? - Quem está ai?

Ninguém me respondeu... Um vento frio entrou pelo quarto arrepiando-me a espinha...

Ao virar-me para voltar para minha cama, deparo-me com uma figura... Uma capa preta cobria-lhe o corpo, seu rosto estava escondido pela escuridão... somente conseguia distinguir seus olhos... Verdes, pareciam brilhar em meio a escuridão...

- quem... quem és tu? - disse em um sussurro, queria gritar mas a voz falhava-me

- Shiii... - aquele...aquela...aquilo! tentou se aproximar... Afastei-me, mas a parede me impediu de sair correndo

- Se afaste! - tentei dizer mais confiante, mas minha voz falhava ainda...

- Eu não vou... - sua mão alva se estendeu ao meu rosto...

A porta do quarto se abriu e uma luz iluminou o quarto.. Olhei pra frente... Já não havia ninguém em minha frente

- Cristine, o que esta acontecendo? Ouvi barulhos aqui... - a ama entrou preocupada e fechou a janela

- Nada... - disse procurando o que estava aqui a pouco - Acho que e melhor eu ir dormir - deitei na cama... e logo que ela saiu senti uma respiração em meu cabelo... não havia vento ali...

Virei-me, o quarto estava vazio..

Continua

Bellah
Enviado por Bellah em 03/03/2011
Código do texto: T2825966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.