(Des) Caminhos


Caminhavam juntos... Flutuavam em flores pelo caminho... Eram cuidadosos de ambos... Ela o mimava, era só dele... E ele colhia flores e a enfeitava em cada manhã... Eram cuidadosos com os pequenos gestos em seu caminho... Respeitavam toda forma de vida! Retiravam espinhos... Eram unos em vontades... Desejos e paixão! Liam-se pelo coração!
Deitavam de mãos dadas... Abraços... Entrelaçados na mesma essencia... Aconchegados e aquecidos no mesmo calor... Viam o negrume do céu e todo o seu azul... E bebiam dele... Faziam amor com a leveza do vento... E em noites e noites contavam e ouviam estrelas... Acordavam num céu... Com o sol pintavam seus dias, com o perfume molhado da brisa orvalhada nesse amor cresciam... Ouviam pássaros e silêncios enquanto escreviam em seus corpos. E tudo foi maravilhoso até aquele momento! Aquele momento foi o ponto crucial! Um momento em que ela não viu mais o luar, em que a lua não era mais cheia! Não havia mais belezas nem estrelas. Não amanheciam mais de mãos dadas. Nem mais ternamente pelas ruas se abraçavam. O beijo era distante... Tudo era silêncio naquela antiga morada. Portas travadas! Ferrolhos gastos! Nenhum rasto de luz! Desde aquela porta! (?) Aquele portal! Aquele momento... Foi o ultimo momento! Aquela porta não dava mais pra eles... Estavam fechados! Não seriam mais deles...! Desde aquela porta eles eram outros! Tudo o que viam desde então, era um túmulo... Um ermo desprovido de flores, um frio funesto... Um frio lençol... Um sabor de morte... Um (destruido) caminho ... Um lugar, pra lugar nenhum...
Para o lugar que ela iria agora, não mais precisaria da sua TIARA DE ESTRELAS...
Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 17/01/2011
Reeditado em 29/07/2011
Código do texto: T2734323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.