Aproveite sua breve existencia
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu chorando sem razão...
O vazio maior é a sua vida você daria tudo para fugir pular da janela.
Não posso ajudar minha visão esta turva ja me perdi a muito tempo...
Você vive a esperar sua libertação,enquanto ela nao vem vai fazer o que? Já se destruiu?
Não há alternativa ,ruas e becos estão trancados...
E todos são memorias de um passado distante,sua vida passa de diante de seus olhos todos estamos partindo a cada segundo é perto do fim. Então prefere morrer defianhando?
A vida é eterna?
Ninguém a salvara de seu obscuro Karma,você prefere esperar a vida passar perante sua desprezível visão?
Cada palavra hipócrita.... O relógio move- se.
Você finge ser,mas prefere definhar esperando sua libertação.Que liberdade procura?
Então pode partir a esperar,a vida já passou e continua correr.Cada lembrança parece distante nao há alternativa.
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.
Lembranças são filmes que vão queimando em minha alma.Se pudesse notar sol ele ja se pôs a cada sonho a cada destruição tempo passa.
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu e vai perder .
Continue sendo sobra de algo,em sua triste existência.