Camila: A Vampira Sádica - Parte ll
Naquela mesma noite, o Rei querendo se aproveitar da situação para dizer que ele mesmo matou o tal monstro, foi junto com os outros onze soldados, liderando o bando. Katherine seguiu o pai e seus soldados por dentro da floresta sem que ninguém percebesse. Não demoraram muito até chegaram ao local.
__Bom, homens, empunhem suas espadas e comecem a caçar, trinta minutos e nada mais, se não acharem nada é fato de que não existe – Disse o Rei e todos se separaram.
Katherine tomava cuidado para não ser vista. A floresta foi tomada por uma nevoa estranha que deixou todos assustados, até mesmo Katherine, que agora não sabia por onde andava e estava com medo de ser pega. Pisou em algo gosmento, antes de olhar sussurrou um palavrão, olhou e não era qualquer coisa como fezes de algum animal... Era sangue.
Havia uma trilha, como em seu sonho, Katherine estremeceu. Foi seguindo a trilha no máximo de silêncio possível. Ouviu um grito de um dos soldados, e levou a mão a boca para prender um grito de pavor, e ouviu-se outro grito, mas era um soldado diferente, não. Era de seu pai. No final da trilha como previsto o sangue estava bem espalhado, sons de rasgos e bem no final escondido pela escuridão algo estava comendo um humano... Seu pai, os olhos de Katherine lacrimejaram, queria gritar mais comprimiu o grito dentro da garganta, tentou ir embora de vagar, mas o mostro olhara pra ela a fitando. Foi pega.
__Aonde vai, querida Katherine? Acabaras de chegar, não? – O monstro soltou um riso.
Katherine virou e dessa vez olhou direito, para seu espanto todos os onze homens estavam mortos aos pedaços e seus cadáveres estavam no chão.
__Q-Quem é você? – Esforçava-se para não gaguejar, mas não adiantava muita coisa.
O monstro saiu da escuridão e veio até a luz da lua, parou em frente de Katherine que tremia de medo. Katherine olhou bem a figura, suas cores pareciam tristes e frias como de uma morta, era uma vampira, tinha os olhos vermelhos, pele muito branca, cabelos compridos e loiros, Katherine sentiu um misto de medo e confusão, e uma tentação estranha brotava em seu coração. Estava sendo hipnotizada pela vampira...? A vampira tinha enormes e longas asas de morcego, Katherine tentou se afastar dando passos para trás, mas nada aconteceu, não adiantava moveu-se três passos e a vampira já estava em suas costas, envolveu-lhe com os braços, passou o rosto perto do pescoço de Katherine , deixando-a arrepiada, estava sentindo seu doce cheiro. Passou a língua fria sobre a pele de Katherine do pescoço até a orelha. Passou as mãos por baixo das roupas de Katherine que ficava cada vez mais assustada e sem o que fazer.
__O-O q-que esta fazendo?
__Nada não... Só brincando com seu corpo.
__Pare com isso, pare imediatamente – Tentava falar mais parecia mais um sussurro.
__Vamos queria princesinha, sei que você gosta.
Jogou Katherine no chão, num piscar de olhos Katherine estava sem roupas. Katherine tentou soltar um grito, mas não conseguiu, a vampira tapara sua boca com as mãos monstruosas.
__Fique calma, brinquedinho – Agora a vampira voltava a forma humana, uma linda humana. Olhos castanhos, cabelos loiros e comprido, magra e pele pálida.
__Pare, pare por favor... – A vampira sorriu e lambeu seu lábio inferior.
Abriu as penas de Katherine com força, de alguma forma a garota ficou paralisada, e foi ali que aconteceu, a vampira mordera Katherine bebendo quase todo seu sangue. Abusou de Katherine por quanto tempo quis, após saciar-se de sangue e sexo, largou a garota no quarto dela. De qualquer jeito.
Katherine acordou pela manhã, atordoada e sentindo-se fraca, levantou-se quase não conseguiu andar, estava nua no quarto, foi até o banheiro mais a sua imagem já não aparecia no espelho, ela tornou-se... Vampira. Um berro escapou por seus lábios.
Logo sua mãe aos desesperos, provavelmente triste por receber a noticia da morte do Rei entrou pela porta do quarto de Katherine com mais duas escravas, deixaram suas coisas caírem no chão ao ver a garota.
__Minha filha... O-O q-que? Meu Deus... – Falou sua mãe assustada com a mão na boca.
Katherine não conseguia prestar atenção no que diziam começou a ouvir o sangue pulsando pelas veias delas, sentiu a vontade de sangue, estava com sede queria saciar-se. Mal esperou, pois não conseguiu algo a dominou e quando pode enxergar estavam as três mortas no quarto dela, os cadáveres frios e sem almas jogados de qualquer jeito no chão, Katherine começou a chorar silenciosamente, olhou para seu próprio corpo estava mórbido e com asas, um pavor percorreu seu corpo, já não sentia o coração bater.
Voou mesmo de mal jeito por sua janela, com raiva e determinação nos olhos, foi até a floresta procurando pela vampira que a causara tal corpo sem vida.
__Me procurando? – Sorriu.
__Vou matar você – Partiu para cima da vampira a sua frente, mas ela segurou seu punho a derrubando.
__Não pode, sou sangue de seu sangue agora, não pode me matar, sabe eu preferia você como humana, era mais... Sexy. Qual a graça de estuprá-la agora? Nenhuma.
Katherine tentou de novo, mas quando percebeu as mãos da vampira já estava em seu pescoço sufocando-a.
__Po-Por q-que?
__Deu vontade.
A vampira virou o pescoço de Katherine decapitando-lhe a cabeça, Katherine agora estava morta de verdade, e o destino de seu reino foi igual ao dela, se não viraram vampiros morreriam. Os homens morrerem todos. A vampira de nome Camila matou a todos e pela primeira vez adorou satisfazer-se dessa maneira, mas sentiu pena de ter matado Katherine, era a mais bonita do reino, ela nem pensou em deixá-la como brinquedo.
Camila estava ótima ali, mas sabia que devia ir a outro lugar, queria outra amada.