Imensidão noturna

Como é incrível que uma simples gota de medo pode afetar uma pessoa. Basta apenas isso: uma gota. Pronto! O que você pensava em fazer de errado começa a ficar mais atraente, aquela maldita tentação de cometer uma besteira. Da mesma forma que a escuridão assombra uma pequena e frágil criança, o medo me fez mergulhar em um mundo totalmente diferente. Escuro... Arrepiante... Parece até que o sol está dormindo em completo silêncio num abismo. Desde então à noite me faz carícias ardentes ao dormir. Apenas em meus sonhos eu continuo com minha vida. E após muito tempo nessa escuridão, me acostumando com essa imensidão passei a contemplar a noite que tanto me cerca.

Mas se nessa escuridão você estivesse ao meu lado, seria muito confortante para o meu ser. Sendo assim o meu maior desejo: ter você. Se isso acontecesse; se você estivesse ao meu lado, eu desejaria que essa noite durasse por uma vida. Essa imensidão noturna em torno de mim... Dormiria... Choraria... Mas apenas com você.

Mas infelizmente, sofrimento é uma das coisas que o meu coração é composto agora. Por estar tão distante de você. Por estar sozinho aqui, nesse lugar que nem sei se é o mundo real ou apenas um sonho estranho que está demorando. Por não poder te ver mais, nem te ter em meus braços novamente para que eu pudesse me afogar em suas carícias. A lua me banha com sua luz branca, me fazendo andar por várias noites a fio, pois pelo menos isso eu tenho, a mesma luz que te fazia tão fascinante. Mas andando por tanto tempo, jamais encontrei um lugar para onde ir nessa escuridão com apenas a lua como minha companheira. Já que ela não pode falar comigo.

Creio que ficarei caminhando assim por muito tempo, até que eu não tenha mais nada para dizer para mim mesmo, tentando me confortar... Mas se fizesse isso, se eu desistisse se perdesse a fé isso seria um crime.

Então. Se não posso te ter mais. Se não posso sentir o sabor do seu beijo, nem o calor de seu abraço, nem ver esses seus olhos prateados que faziam o meu coração bater mais forte, nem aquele doce perfume de sua pele, então desejo que essa noite que já tinha me acostumado, que já tinha se tornado mais uma companheira e ao mesmo tempo inimiga de impedir do sol aparecer, ser a ultima de uma vida. De minha vida... Não conseguirei mais viver assim. E o medo que tinha perdido, volta... Me assombrando aos poucos.

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 09/10/2010
Código do texto: T2546748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.