O menino e o monstro
O menino fugia da era um dia chuvoso ele corria sobre o mato descalço com os pés sujos, quebrava galhos que estavam no chão com seu pisar, ele tinha medo ele tinha pânico nos olhos sai lagrimas que não caiam no chão, pois ele corria muito.
Algo vinha atrás dele com muita fúria, o que ele fez pra alguém odiá-lo tanto, será que o que perseguia era um lobo faminto, um monstro, ou um ser que só vive no imaginário de crianças que temem o escuro, dava para ouvir os passos eram fortes, carregava uma foice, em sua mão ou alguma coisa ameaçadora, seu olho tinha fúria, o menino, fugia do monstro, da assombração que lhe causava tanto medo, a coisa se aproximava, ele já tropeçava já não podia correr o vento quando batia nas árvores fazia parecer que elas tocavam uma musica fúnebre o menino não podia fugir, era seu destino ele ia ser capturada.
Então ele cai encurralado pela besta terrível, que olha com fúria e raiva. E levanta a foice, e grita ameaçador, mas o que me fez realmente ficar aterrorizado não e essa historia, mas o que era a criatura, pois não era lobo, monstro, ou fantasma o menino disse o que era na hora do golpe mortal PAI NÂO!!!!!!!!!!!!