Teu beijo em minha morte

Estávamos na praia, tudo tranqüilo, somente a luz do luar banhava nossa pele, não havia mais ninguém.

A areia estava gelada... Eu não sabia se era possível, mas você, era se não mais, tão gelado quanto ela.

Tudo ficou escuro derrepente... Teus lábios percorreram todo meu rosto até encontrar os meus e quando chegou em meu colo, senti uma dor profunda, da qual nunca vou esquecer... Aquele foi o inicio da minha nova vida, da qual vou te agradecer eternamente – Engraçado, até o eterno foi você quem me proporcionou....

Eu pude enxergar tudo de outra forma, até uma simples partícula de poeira se tornara bela depois do teu beijo em minha morte.

Só havia duas coisas que eu não mais veria...

A lua se tornara tão fascinante que nem mesmo o sol me fazia falta. Só ela conseguia reluzir tua pele tão docemente alva... E você... Era o melhor reflexo que eu poderia ver diante de mim.

Você soube fazer meu coração bater quando já não era mais possível... Agora, está caído no chão da sala... A estaca em teu coração já não lhe deixa mais amar... Na verdade, não sei se você conseguiu me amar realmente... Estou duvidando se eu mesma pude te amar...

***

. .. Ela fechou a porta e saiu pela rua de pedra, andando, correndo, chorando... Até que não foi possível distinguir seu corpo, da escuridão da rua...

Isabella Cunha
Enviado por Isabella Cunha em 27/08/2010
Reeditado em 27/08/2010
Código do texto: T2463601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.