O homem barata

Eu conheci um homem ele era um homem mais vivia como uma barata fugindo da vida, que e algo aleatório imprevisível, difícil de entender, por isso talvez ele tive-se tanto medo preferia ficar no conforto de sua casa vendo o tempo passar e as pessoas também.

Torcendo que nada o vise preferindo ficar escondido em seu casulo particular, com medo de viver, e de amar, com medo por que não de odiar de viver ser como uma peça inanimada era mais confortável, do que correr os riscos da vida dessa estrada onde não se sabe o final a não ser quando chega o fim de sua caminhada, viver e tão assustador assim perguntei aquele homem barata, ele disse não sei por que nunca vivi.

E talvez nunca viva, nunca saiba o que e viver, só vou saber ele disse no dia em que morrer e será tarde pra poder perceber como tolo fui por não querer, e até hoje esse homem vive em um casulo com medo será que um dia ele sairá de lá.

sr ninguem
Enviado por sr ninguem em 21/08/2010
Reeditado em 02/09/2010
Código do texto: T2451222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.