A ultima palavra

Ana era adolescente como uma qualquer ..

Sua mãe julgava ela como inocente ...

Ana mudou da agua para o vinho fazia e acontecia ...

Uma vez a mãe de ana teve uma conversa que ficou para sempre na memoria de Ana :

Filha to doente tenha juizo por que amanhã posso não estar viva..

A mãe você quer que eu vá pra o orfanato , ará !

Filha quero o seu bem confio em você e te amo , estendendo os braços como quem queria com um abraço ..

Ana deu gargalhadas , nem deu atençao e foi embora ..

A sua mãe chorou muito !

Sua mãe estava muito doente , e cada vez pior e Ana bebendo , fumando ..

Um dia a mãe de ana disse :

Minha filha eu estou doente busque um remedio na farmacia para mim por favor !

Não vá voçe , que saco de vida ...

Dizendo os piores palavraões !

A mãe voltará da farmarcia com resto de suas forças quando ao atravessar o farol desamaiou e o carro sem ver a atratopelou ...

A mãe de ana estava jogada ao chão sangrando respirando minimamente eo motorista estava desperado , e todos ali ligando para policia e resgate !

Ana estava passando viu a confusão e ao olhar viu sua mãe sangrando com simbolo da farmacia eo remedio na mão !

Chegando perto de sua mãe ela disse suas ultimas palavras :

Te amo ana !

Ana foi para o orfanato sem mãe e pai , e nunca mais teve coragem de te dizer alguma palavra !

Pl Martins
Enviado por Pl Martins em 19/08/2010
Código do texto: T2446902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.