Eloá - Parte 2

Eloá olhava fascinada para aquele garoto, - que gostoso - pensou.

- Eloá, tenho que ir na biblioteca devolver uns livros, pode ficar um pouco com o jhulian ? - perguntou Laissa

- Posso, é... claro. - Eloá disse gagueijando.

Ele sorria para ela de forma convidativa, como ele tinha o sorriso lindo.

- Então Eloá... como você está? - perguntou ele enquanto sentava-se.

- É... estou bem, e você?

- Muito bem... Laissa me disse que você era muito linda, bem... ela não estava mentindo mesmo. - Eloá deu um sorriso envergonhado.

- Oh, obrigada, - risos, ela não conseguia se conter, estava encantada e ao mesmo tempo envergonhada.

- Por que está tão vermelha Eloá ? - risos - está com vergonha ?

- É... um pouco - respondeu com um riso envergonhado novamente.

Ela sabia o que estava acontecendo, pela primeira vez ela estava deixando-se levar pelo momento...

- Pode ser muito cedo, mas eu queria saber se você não gostaria de sair hoje noite... - Eloá ficou surpresa, mas respondeu imediatamente:

- Claro, que horas ?

- Ás 8hrs, pode ser?

- Sim, claro.

Eloá esperou ansiosa para o encontro, se arrumou e estava nervosa, mas feliz, afinal, ela iria revelar a ele... Interrompendo os pensamentos de Eloá, soou a buzina, ela olhou pela janela e lá estava ele...

Ela foi imediatamente para o carro e ele a levou para um lugar bem tranquilo e lá eles conversaram bastante, Eloá estava adorando, ela jamais tivera conversa alguma com qualquer garoto. As horas se passaram e ele já estava na casa dela, deixando-a.

- Jhulian, você não gostaria de entrar, estou apenas com uma de minha irmãs. - ele abriu um sorriso imenso na mesma hora

- Tudo bem !

Eles entraram e conversaram bastante, até que o jhulian resolver falar.

- Eloá, acho que já percebeu o quanto estou encantado...

- Eu também,- respondeu Eloá diminuindo a distancia entre os dois... então ele a beijou, primeiro com delicadeza, mas com o passar do tempo, o beijo foi ficando mais intenso.

- Preciso te contar algo jhulian...- ela limpou a garganta e continuou,- mas prometa guardar segredo. Ele a encarou.

- Prometo !

- Sou uma vampira... - ele a olhou fixamente, ela estava tremendo, com medo de estragar o que estava acontecendo.

- Eu sabia disso. - ele respondeu rindo.

- O que ? como ? - perguntou confusa.

- Minha prima era vampira, ela foi transformada com 16 anos... então, eu sei reconhecer um !

- Então você não vai fugir ?

- Claro que não, muito pelo contrario, sempre tive muito interesse em me relacionar com uma vampira, sei sobre os efeitos que causam quando sugam o sangue de um humano... - ele deixou escapar um sorriso malicioso. Ela riu.

- É, tem grande prazer...

- Estou curioso agora...- então ele inclinou-se sobre ela e a beijou...