Eloá - Parte 1

Ela estava voltando para sua sala de aula, com seus cabelos longos e loiros e seus olhos verdes do qual muita gente tinha inveja. Despertava a atenção de todos quando passada, "que garota linda" - pensavam. Mas se fosse a penas a beleza de Eloá algo de que deveríamos nos admirar... Eloá escondia um grande segredo, o que talvez fosse melhor, mas a cada dia ela se sentia mais só por ter de carregar aquele segredo apenas para si!

Todos os dias ela pensava em contar para alguém, mas tinha medo, medo de que não a aceitasse... Lá foi ela, enfrentar mais um dia na caótica escola...

-oi Eloá - uma voz feminina interrompeu o blá blá blá da cabeça de Eloá.

Ela virou-se, era sua amiga, Amanda.

- oi Amanda. - respondeu

- O que houve? parece cansada...- Amanda disse um tanto confusa.

- Não dormi bem essa noite ! Vamos para sala Amanda, estamos atrasadas.

Elas caminharam até sua sala... Eloá já estava cheia de tantos segredos, ela sabia que já estava no limite, mas ela não conseguia contar, algo dizia para ela não contar... mas o que ela podia fazer? guardar aquilo para si, estava fazendo mal a ela...estava fazendo com que ela afastasse as pessoas... -acorda! você não pode contar assim... isso não é como dizer para os pais que está namorando" - pensou. Realmente, não era... o que faria Eloá ? o que faria ?

- Eloá, preciso te apresentar alguém. - disse laissa, que era uma grande amiga de Eloá.

- Quem ? - perguntou.

- Esse é o Jhulian, Eloá. - de repente apareceu um homem alto, loiro, dos olhos com cor de verde musgo e bem forte.

- Muito prazer Eloá. - ele se inclinou e a beijou no rosto.

Eloá ficou impressionada com tanta beleza,- "vai ser pare ele que eu vou contar" - pensou