Doce mordida

Ela estava andando rápido, passos largos, mas nem ela mesmo sabia explicar o por que daquilo tudo... passava por um beco escuro quando ouviu um estrondo. Como uma boa curiosa, ela não conseguiu manter-se longe, e foi ver o que havia provocado aquilo ! ela foi dando um passo de cada vez, até que uma mão fria a agarrou pelo pulso e a encostou na parede... ela olhou fixamente para aqueles olhos que queimavam, como era bonito aquele rapaz... ela estava hipnotizada pela sua aparência e envolvida pela seu cheiro, - que cheiro bom- pensou.

-estou faminto ! – ele disse olhando diretamente para o pescoço dela.

por mais que ela quisesse sair correndo dali, ela não conseguiu, ela não queria se mover ! – então se alimente ! – disse ela sem nem ao menos perceber o que acabara de dizer.

- oh minha querida, acredite, é isso que vou fazer! – na mesma hora, ela jogou a cabeça para trás deixando seu pescoço mais acessível. Ele soltou uma gargalhada que parecia de satisfação e mergulhou seu lindo rosto em meio aos cabelos e o pescoço dela. Quando a boca dele entrou em contato com sua pele, ela estremeceu... ele pressionava sua boca contra o pescoço com tanta força que deixou sair um gemido de sua garganta e na mesma hora, ela soltou o mesmo gemido... as mãos dele roçavam pelo corpo dela... ela o queria, queria muito ! automaticamente sua mão percorreu seu corpo até chegar ao membro duro dele, ele estremeceu e ela gemeu mais uma vez. Ela fechou os olhos e quando os abriu, não estava mais naquele beco escuro, estava em uma linda casa, da qual ela jamais havia ido. Poderia ter se apavorado, mas estava excitada demais para perguntar-se sobre como chegaram ali.

-faça amor comigo ! – disse ela com uma voz grave, da qual nem reconheceu sendo sua.

ele a jogou na cama na mesma hora,-ela riu.

-você é tão linda ! – disse ele descendo a sua boca pelo corpo dela...da boca para os seios, dos seios para barriga, até que ele parou, tirou a pequena calcinha que ela estava usando e começou a beija-la na virilha,- aqui se encontra a minha artéria preferida ! –disse ele mostrando os dentes . – ele a mordeu mais uma vez, ela gemeu e ele fez amor com ela.

Ela acordou sem saber onde estava e tinha uma vaga lembrança do que havia acontecido ! – ele havia desaparecido.