O terrível sótão de Billy

Eu vivia com minha mãe em uma enorme casa.

Ela se chamava Sarah Bronteyne.

Quando completei 12 anos,a polícia a prendeu,e fui mandada apra um orfanato.

Nunca soube o motivo de sua prisão.Por longos oito anos.

No meu aniversário de 20 anos,o policial responsável pela sua prisão e minha ida ao orfanato me procurou.

-Ambrosia Bronteyne?

-Norrigton.Eu mudei de nome.E me chame de Amber,por favor.

-Eu vim esclarecer algo que ficou pendente.Sua mãe não foi presa à toa.

Ela fez uma coisa muito errada contra uma pessoa.

-Que pessoa?

-Venha comigo.

Fomos até o sanatório.Ele me levou até a cela de um homem estranho.Um tal de Billy.Quando olhou para mim,ele falou:

-Por que?Por que trouxe ela?Ela é o pecado!Ela é o pecado!Deus,perdoe-me!Me perdoe pelo pecado!Não foi minha culpa!

-Do que ele está falando?

-É uma longa história...

Flashback on

-Mãe,não!-gritou Billy para Sarah.Mas não adiantava mais gritar.-Não mate o papai!

Sarah não ouviu,desvairada.Esquartejou pedacinho por pedacinho o corpo do marido,pai de seu filho.

Quando viu o que tinha feito,se desesperou.

Iria ser presa.E morta.

Não podia deixar isso acontecer.

Por isso,prendeu no sótão a única testemunha ocular de seu crime.

Billy tinha apenas 12 anos.

Quando Sarah conseguiu se livrar dos restos do marido.Pensou no filho.

E pensou no quanto era diferente o amor que tinha por ele.não era amor de mãe.

Na verdade,desde que ele completou 7 anos,percebeu que desejava o filho como desejaria um homem.

Agora que a única coisa que a impedia de realizar o seu desejo por Billy se foi,ela podia fazer o que quisesse com ele.

Na verdade,talvez seja por isso que ela tenha matado o marido.Porque queria beijar,morder,machucar,tocar em Billy,e seu marido jamais a deixaria fazer isso.

Foi até o sótão onde tinha prendido Billy e cumpriu a sua sina.

Flashblack of

-Ela era um monstro!

Fui até Billy,e toquei o seu rosto.

Ele estava chorando.

-Meu irmãozinho!Sinto muito Billy!

-Caham...-disse o policial.-acho que não te contei a história toda...

-Ainda tem mais?

-Explique a ela,Billy.

-Quem é seu pai?

-Não sei.

-É o que eu suspeito.

-Como assim?

-Você nasceu 10 meses depois que minha mãe...começou a abusar de mim.

Levei um minuto para as peças encaixarem,e morri nde nojo de mim mesma.

-Billy,você...além de meu irmão...pode ser meu pai?

-Sim.

Como eu suportaria viver com isso?