Último suspiro
Para mim era uma noite normal no cemitério com meu grupo de leitura, até ele entrar. Olhos verdes, penetrantes, rosto perfeitamente pálido e lábios deliciosamente rosado, era a primeira vez que o via ali, mas concerteza iria querer ve-lo voltar, aquela foi a primeira vez que senti um sentimento de alegria.
Ele olhou para mim com desprezo e um olhar de mistério, sentou-se ao lado juntamente com seu grupo e ficou me observando a noite inteira como se estivesse esperando algo, como se quissese algo.
Acordei na manhã seguinte totalmete de ressaca sem nenhuma vontade de levantar, porém queria encontra-lo de novo e iria fazer de tudo para isso. Estava ansiosa para chegar a noite e ir ao cemitério novamente pra encontra-lo. Nessa noite iriamos ler sobre Alvares de Azevedo então fui até a biblioteca para pesquisar sobre ele e ver se encontrava algum livro interessante, quando passei pela porta senti meu coração disparar como se fosse sair do peito. Ele estava lá, sentado, totalmente parado e perfeitamente lindo, quando olhou para mim eu disfarcei, finji que nem estava ali.Depois fui a padaria ele também estavalá, depois no mercado e na praça ao lado de casa.
Passando uma semana me dei conta como supostamente ele estava em todos os lugares que eu frequentava, parecia até que ele estava me seguindo ou eu era muito previssivel. Chamei uma das minhas melhores amigas e fomos saber mais sobre ele. Então descobri que ele trabalhava para Yuri Hamasaki, um dos inimigos comerciais de meu pai. Porém com toda minha inocencia não passou pela minha cabeça que eles estavam planejando algo, até a noite seguinte.
Yuri queria vingar a morte de seu irmão que fora morto pelo meu pai numa briga de negócios, ele queria ferir meu pai, com feridas internas que não podem ser curadas, então ele pensou em tirar a ùnica coisa que ele tinha, eu.
Naquela noite Robert, o menino de ohos verdes, penetrantes, rosto perfeitamente pálido e lábios deliciosamente rosado, deveria me raptar e me levar para um castelo abandonado na zona sul, e como planejado ele fez exatamente isso, me levou para o castelo, me amarrou e esperou Yuri chegar.
Ali fiz várias perguntas, uma delas era porque ele estava fazendo aquilo e como ele permaneceu calado eu fechei os olhos e disse o que estava sentindo, disse até que o amava, ele olhou para mim assustado, era a primeira vez que demonstrava sentimentos tão puros por alguém. Depois de dito aquilo eu fiquei calada,então derrepente ouvi um sussurro no ouvido que dizia: Eu também, então derrepente senti seus lábios no meu, tinha gosto de cereja com menta, eles eram tão gelados e ao mesmo tempo tão quentes. Senti como se o mundo parasse e só ouvesse aquele instante.
Então naquela noite ele me contou sobre sua vida e me disse que Yuri era seu pai, e que ele não iria deixar-me em paz até fazer com que meu pai sofresse o tanto que ele sofreu. Naquele momento eu percebi o quanto nosso amor era impossivel, era como Romeu e Julieta que com a morte selaram o amor eterno.
Ele me deixou sair e disse para seu pai que eu havia fujido, dali em diante nós nos encontrava-mos nos cemitérios, até que meu pai descobriu e trancou-me em casa, disse que eu não sairia até ele achar outro lugar para nós morarmos.
Dias e dias eu passava chorando, completamente bebada e com os pulsos cortados, ali eu pensava em como fujir com ele ou destruir esse amor dentro de mim, perguntava-me se ele me amava realmente. Eu passei a ve-lo ali ao meu lado me dizendo para espera-lo, mais de algum jeito sabia que era mentira mas mesmo assim o esperei, até que ouvi a noticia dizendo que os Hamasaki haviam saido da cidade e que ñao iriam mais voltar.
Dali em diante peecebi que minha vida não teria mais sentido então corri, corri e corri até chegar num prédio abandonado, subi até o décimo andar, cheguei a beira da janela e um anjo com asas negras e brilhantes e com um rosto perfeitamente belo me dizia para pular, dizia que iria me guiar. Ouvi um grito atras de mim, era ele, Robert mas eu não acreditei, foram tantas ilusões que eu criei que eu não acreditava mais em nada, nem em mim mesma.
Então disse para quela ilusão o quanto eu o amava e o quanto eu o esperei, disse também que não havia mais sentido em minha vida sem ele. E com uma lágrima nos olhos, um aperto no coração e um ultimo suspiro disse adeus e pulei e assim acabei com a dor em meu peito e com aquele amor.