Eu te amo para sempre

Era primavera, as flores brotavam. Ela andava docemente pelas folhas da árvore caidas ao chão. E ele a filmava, pois com a camera era mais facil se concentrar em seus detalhes. Ele era fascinado por ela, fascinado! Ela se sentia viva ao lado dele. Ele a amava de uma maneira que dava medo. Nem ela acreditava que o amava mais do que ele.

Ele a olhou nos olhos. Ela retribuiu o olhar. Encostados os dois na árvore, e lhe disse após beija-la

_ Eu te amo!

E ela sorriu, com aquele sorriso que o derretia o coração e o respondeu:

_ Eu também te amo!

Os dois prometeram se casar e permanecerem juntos para sempre. Eles foram abençoados com a gravidez dela. Mas ela perdeu seu bebê em um acidente. Seria uma menina muito linda, assim como seus pais. Os dois ficaram bastante sentidos com a gravidade do acontecimento. Ela entrou em depressão, mas ainda o tinha para mantê-la de pé. Mas ele estava cansado, cheio de pressão.

Até que um dia ele arrumou as malas. Ela chegou da faculdade, enfim. Ele a olhou nos olhos, mas dessa vez ela não o retribuiu. Ela desviava pois sentia um aperto em seu coração. Era forte, mas ela não entendia o motivo da dor. Ela mal sabia que era apenas um aviso, um pequeno sabor de toda a enorme dor que tinha por vir. Ela no fundo sabia que, apesar de ser o mesmo olhar daquela tarde de primavera, não seriam as mesmas palavras ditas. E sua alma sangrou ao ouvir:

_ Eu não te amo mais.

Ele pegou a mala e foi embora, sem nem mesmo olhar para trás. E ela ficou lá, imoveu. Se ele não a ama ela nada há para fazer. Mas ela não podia calar-se no adeus eterno deles. E apenas disse:

_ Eu te amo para sempre.

Ele a ouviu, mas nem uma lágrima foi capaz de presentea-la.

Agora ele tem sua vida, sabe lá qual for. E ela? Ela ainda está lá esperando ele. Esperando que o para sempre que ele a prometeu chegue.